“Imundície ”

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Cinemark Center Norte
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tenho pavor de ir a esse cinema, pois nas poucas vezes que o fiz, ficou nítida a diferença de atendimento ao cliente que frequenta a unidade Center Norte e a unidade Pátio Higienópolis (bem melhor). Mas como o filme desejado passava aqui, não tive opção a não ser encarar esse caos.
Filas grandes e faltando menos de 10 minutos, o público não tinha sido liberado para entrar.
Banheiro imundo, com papéis e urina no chão. Só usa quem não tem tempo para ir fora.
As pessoas numa fila estonteante para adquirir um saco de pipoca a preço de ouro.
Fujam!!

Publicada 1 de março de 2018

Boa tarde, no dia de ontem 17.02, por volta das 13.3o Fui ao cinema para assistir Panteira Negra, para a minha insatisfação, fiquei 30 minutos na fila para comprar os ingressos, Apenas um caixa para realizar o atendimento, uma falta de respeito com o consumidor minha filha já esta impaciente pela demora, estava quase desistindo, Acho que a gestão de funcionários não esta correto, sou gestor de uma multi Nacional e cuido de qualidade, o ´preço do ingresso não é barato o minimo que espero que não ficar esperando 30 minutos para ser atendido. Por favor, não venham com resposta padrão, espero que tenham respeito ao consumidor.

Boa tarde, Caros Novamente ontem dia 25-2, por volta das 13 hs, estava no shopping e queria ver um filme, quando novamente o mesmo problema da semana passada, apenas uma pessoa no atendimento no balção e uma fila enorme. Fiz uma reclamação na semana passada e recebi uma resposta padrão de vocês, imaginei que teriam o bom senso para mudar o cenário. Acho que fazer reclamação por aqui não resolve, quam sabe falar no reclame aqui e facebook tenha alguma solução. Sem mais

Obrigado, Marco Antonio D... C
Publicada 11 de janeiro de 2018

Embora tenham inaugurado uma sala XD e 2 salas prime no Lar Center, o Cinemark Center Norte precisa de uma reforma urgente. Salas velhas, atendimento demorado. não há a opção de filmes legendados e o valor é muito caro para o serviço oferecido.

Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de um pouco cheio por estarmos em férias estava muito limpo os ambientes e organizado, recomendo.

Publicada 11 de abril de 2017

Fui ver o filme a Bela e a Fera em 3D e fiquei surpresa com a qualidade péssima. Pior 3D que já vi . Não vale o preço.
As cadeiras são confortáveis, mas o atendimento é péssimo, entramos já havia começado o trailer e estava muito escuro e sem um lanterninha para acompanhar, fui com minha mãe de 80 anos e senti dificuldade para subir no escuro com ela.

Os viajantes que viram Cinemark Center Norte, também viram

Já visitou Cinemark Center Norte? Compartilhe suas experiências!