“Perfeito para famílias com criancas”
Avaliação sobre Praça São Lourenço

Praça São Lourenço
Reservar com
Não há disponibilidade em Praça São Lourenço no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
254 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Bom para: Reunião de negócios, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Grupos grandes, Romântico
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: O Praça é o encontro harmonioso entre gastronomia e bem estar. A cozinha variada carrega os aromas do forno a lenha. O cardápio privilegia ingredientes frescos de qualidade garantindo balanço em sabor e saúde. Ambiente envolto de natureza e espaços reservados para confraternizações e eventos. Aos finais de semana, durante almoço temos equipe de recreadores infantil e comidinhas para as crianças.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, com atendimento impecável e um menu delicioso! Atividades e brinquedos para crianças, dão tranquilidade para as famílias. Bom para passar uma tarde inteira. Aceitam reservas!

Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado cliente, agradecemos seu comentário e avaliação em relação ao restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Praça São Lourenço com uma expectativa alta e acabei me decepcionando. Não sei se por se tratar de uma segunda-feira véspera de feriado, mas não achei o buffet muito diversicado, além de demorado pra repor os pratos que acabavam. A comida não é ruim e o lugar é bastante agradável, mas achei caro para o que oferece.

Rubens N, Proprietário do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Henrique,
Obrigado pelo seu comentário e avaliação em relação ao nosso restaurante.
Nosso buffet executivo de semana (segunda a sexta) realmente é menor, menos diversificado, mais enxuto e inclusive mais barato também.
Aos sábados, domingos e feriados trabalhamos com mais opções.
Nossa proposta com mais informações, cardápio e inclusive preços podem ser encontrados no nosso site.
Fico à disposição e deixo o meu contato abaixo para caso o Sr queira e possa passar detalhes do que não agradou para podermos identificar possíveis falhas e buscar melhorias, mas conforme já coloquei acima o nosso buffet executivo realmente é reduzido, mas com boas opções.
Atenciosamente
Rubens
rubens@rpsl.com.br

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico. Ambiente agradável. Comida maravilhosa, impecável. Árvores. Maitre perfeito e hostess solícita. Muito melhor que a Figueira. Noite agradável e comida perfeita.

Rubens N, Proprietário do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Carla,
obrigado por seu comentário e avaliação em relação ao restaurante.
Fico muito satisfeito em saber que a Sra. teve um momento agradável aqui no nosso restaurante.
Até uma próxima visita.
Rubens

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso. Ambiente agradável, aberto, com árvores, espaço kids e pequeno lago com carpas. Buffet de almoço com opções variadas de aperitivos, entradas e pratos. Ótima paella. Bons drinks e cervejas. Lugar para relaxar com os amigos e familiares. Voltaremos com certeza

Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Vagner, obrigada por seu comentário e avaliação em relação ao restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa Costa.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida. Buffet com enorme variedade de pratos. Inclusive buffet de sobremesa. Sabor excelente. Bom atendimento. Extremamente caro.

Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. AleLucy, agradecemos sua avaliação e comentário sobre o restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa.

Os viajantes que viram Praça São Lourenço, também viram

Já visitou Praça São Lourenço? Compartilhe suas experiências!