“Confesso que esperava mais ”
Avaliação sobre Praça São Lourenço

Praça São Lourenço
Reservar com
Não há disponibilidade em Praça São Lourenço no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
186 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Contemporânea, Internacional
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Grupos grandes, Romântico
Opções: Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: O Praça é o encontro harmonioso entre gastronomia e bem estar. A cozinha variada carrega os aromas do forno a lenha. O cardápio privilegia ingredientes frescos de qualidade garantindo balanço em sabor e saúde. Ambiente envolto de natureza e espaços reservados para confraternizações e eventos. Aos finais de semana, durante almoço temos equipe de recreadores infantil e comidinhas para as crianças.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Praça São Lourenço com uma expectativa alta e acabei me decepcionando. Não sei se por se tratar de uma segunda-feira véspera de feriado, mas não achei o buffet muito diversicado, além de demorado pra repor os pratos que acabavam. A comida não é ruim e o lugar é bastante agradável, mas achei caro para o que oferece.

Data da visita: maio de 2018
Rubens N, Proprietário do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Prezado Sr. Henrique,
Obrigado pelo seu comentário e avaliação em relação ao nosso restaurante.
Nosso buffet executivo de semana (segunda a sexta) realmente é menor, menos diversificado, mais enxuto e inclusive mais barato também.
Aos sábados, domingos e feriados trabalhamos com mais opções.
Nossa proposta com mais informações, cardápio e inclusive preços podem ser encontrados no nosso site.
Fico à disposição e deixo o meu contato abaixo para caso o Sr queira e possa passar detalhes do que não agradou para podermos identificar possíveis falhas e buscar melhorias, mas conforme já coloquei acima o nosso buffet executivo realmente é reduzido, mas com boas opções.
Atenciosamente
Rubens
rubens@rpsl.com.br

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico. Ambiente agradável. Comida maravilhosa, impecável. Árvores. Maitre perfeito e hostess solícita. Muito melhor que a Figueira. Noite agradável e comida perfeita.

Data da visita: abril de 2018
Rubens N, Proprietário do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2018

Prezada Sra. Carla,
obrigado por seu comentário e avaliação em relação ao restaurante.
Fico muito satisfeito em saber que a Sra. teve um momento agradável aqui no nosso restaurante.
Até uma próxima visita.
Rubens

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento atencioso. Ambiente agradável, aberto, com árvores, espaço kids e pequeno lago com carpas. Buffet de almoço com opções variadas de aperitivos, entradas e pratos. Ótima paella. Bons drinks e cervejas. Lugar para relaxar com os amigos e familiares. Voltaremos com certeza

Data da visita: abril de 2018
Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Vagner, obrigada por seu comentário e avaliação em relação ao restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa Costa.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida. Buffet com enorme variedade de pratos. Inclusive buffet de sobremesa. Sabor excelente. Bom atendimento. Extremamente caro.

Data da visita: abril de 2018
Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezado Sr. AleLucy, agradecemos sua avaliação e comentário sobre o restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente amplo muito agradável, linda decoração, boa carta de vinhos, cerveja gelada, tira gosto saboroso, atendimento excelente, pratos bem decorados e saborosos.

Data da visita: abril de 2018
Larissa C, Marketing do(a) Praça São Lourenço, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Prezado Sr. Manoel, agradecemos seus comentário e avaliação sobre o restaurante. Até uma próxima visita. Atenciosamente, Larissa.

Os viajantes que viram Praça São Lourenço, também viram

Já visitou Praça São Lourenço? Compartilhe suas experiências!