“Nunca mais! Caro e não vale a pena”
Avaliação sobre Arabia Express JK

Arabia Express JK
18.641 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendente mal humorada, pedido demorou 20 minutos, kafta veio cru, arroz com aletria frio e o charuto de carne foi o pior que já comi.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocamos no Arabia Express da praca de Alimentacao do Iguatemi e foi uma surpresa muito boa! Ha de se considerar que esta instalado numa praca de alimentacao, com precos super justos e baratos, em um servico de praca de alimentação! Estou acostumado a frequentar o Arabia Haddock Lobo e receber um servico de mesa, pagando 2x ou 3x mais caro, mas, no espírito de almocar na praca de um Shopping, comer MUITO Bem (a Mesma comida) e pagar um preco baixo por uma refeicao completa, vale super a pena! Recomendo Totalmente

Avaliou em 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pedi para viagem pois o atendimento lá é bem devagar. Falta treinamento para a equipe. As esfihas estão cada vez menores e menos frescas. Muito caro.

Avaliou em 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é um horror, baixa qualidade, fria e sem sabor.
A esfirra de carne estava com a massa dura e o recheio petrificado, a kafta também estava dura, acho que já tinha sido esquentada

Avaliou em 26 de outubro de 2017

Dia 23/10/2017 , as 19h30 fui comer na Praça de Alimentação do Shopping Iguatemi. Neste horário é bem vazio. Eu optei pelo Arabian Express. Escolhi o Prato nº 1. Após 20 minutos de espera falei com a mulher que atendeu e que cuida do caixa. Recebi uma resposta grosseira e agressiva, e que eu tinha de esperar chamar o número. 30 minutos quando chamaram preferi pedir para embrulhar para viagem. Arabian Express.não me terá como cliente. Interessante é que acabamos contando esta experiencia para nosso amigos.

Os viajantes que viram Arabia Express JK, também viram

Já visitou Arabia Express JK? Compartilhe suas experiências!