“Tudo muito bom!!!!”
Avaliação sobre Cucina Pizza Pasta Birra Vino

Cucina Pizza Pasta Birra Vino
Reservar com
Não há disponibilidade em Cucina Pizza Pasta Birra Vino no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.052 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Do atendimento do Bruno até a sobremesa passamos um excelente almoço em família ! Risoto Brie com Parma excelente e arroz
Com frutos do mar foram as nossas escolhas e tudo excelentemente preparado a preços justos e sobremesas ótimas - sem falar o atendimento super ágil e acolhedor
Recomendo !!
Roberta

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para conhecer, sem nenhuma indicação, referencia ou pretensão, simplesmente porque fica próximo de casa. Nos surpreendemos muito. A comida excedeu todas as expectativas e o atendimento é incrível. Nos tornamos clientes frequentes. Super indico o nhoque ao molho funghi com camarões e a burrata de entrada!!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com opções de pratos italianos e pizza. Muito saborosos os pratos. Lugar agradável. Ótimo atendimento. Vale a visita. Preços justos.

Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Algum tempo queria conhecer o restaurante e ontem almoçamos lá. Ambiente charmoso, aconchegante, comida muito boa e atendimento rápido. Boa variedade no menu e comemos muito bem. Spaguetti Carbonara, Spaguetti Pesto e Parmegiana. Gostamos bastante dos pratos. Voltaremos.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Fomos por indicação, chegamos e um restaurante pequeno e aconchegante, com mesas externas, uma delícia! Pedimos uma pizza individual cada um que por sinal é muito bem servida! Ingredientes de excelente qualidade, impecável tudo! Tem pratos que logo iremos experimentar e na parte externa pode levar cachorros, o que achamos fantástico! Iremos muito mais vezes e recomendamos muito!

Os viajantes que viram Cucina Pizza Pasta Birra Vino, também viram

Já visitou Cucina Pizza Pasta Birra Vino? Compartilhe suas experiências!