“Lugar divertido e bebidas diversas”
Avaliação sobre Tatu Bola Jardins

Tatu Bola Jardins
1.521 de 39.792 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Descrição: O Tatu Bola representa uma resposta a um movimento observado não só na cidade de São Paulo, mas de todas as maiores metrópoles do mundo, de busca por ambientes mais simples e despojados. Locais mais aconchegantes, nos quais as pessoas se sintam em casa, ao contrário do rigor e da frieza dos ambientes de trabalho. Com unidades nos bairros do Itaim, Vila Olímpia e Jardins, o Tatu Bola é o local certo para happy hours, festas ou simplesmente para assistir a um jogo de futebol com os amigos.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Bar perfeito para curtir uma noite com os amigos. Lugar super descontraído e uma variedade enorme de bebidas no cardápio, super recomendo!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Cheguei por volta de 10:00 com o bar bem lotado, dei meu nome para conseguir uma mesa enquanto esperava pelas minhas amigas. No começo eu vi que as pessoas da fila na minha frente eram chamadas para ocupar as mesas que estavam sendo liberadas, mas depois de um tempo parece que eles desistem de seguir a fila e dão lugar para as pessoas que cobram mais.
Tirando isso a banda é boa, a comida é uma delícia, mas não voltaria com essa falta de organização

VIAFRIULI, Gerente de relações públicas do(a) Tatu Bola Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Carla D, Por favor, você poderia nos passar seu contato (email ou telefone) para que possamos conversar contigo, entender melhor o ocorrido?
Equipe Tatu Bola

Avaliou em 15 de abril de 2018

Comemorei meu aniversário no Tatu Bola numa sexta-feira! O ambiente é bonito, bem decorado, com temáticas que remetem ao nordeste! Lado bom: levei mais de 10 pessoas e ganhei 4 caipirinhas e um "bolo" de algodão doce - é um algodão doce com uma velinha em cima - achei a ideia legal! O bom tbm é que há comanda individual! Lado ruim: infelizmente os garçons são mal humorados, e vc precisa praticamente implorar se precisar de alguma coisa - bater uma foto, colocar mais uma cadeira na mesa, o que seja. No mais, tocou uma banda bacana - R$10,00 o couvert, e os preços são os padrão para um barzinho do tipo - uns 15 reais a cerveja de 600ml e cerca de 24 reais a caipirinha.

VIAFRIULI, Gerente de relações com clientes do(a) Tatu Bola Jardins, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá Priscila, Por favor, você poderia nos passar seu contato (email ou telefone) para que possamos conversar contigo, entender melhor o ocorrido?
Equipe Tatu Bola

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo Bar, me surpreendeu a boa comida, boa música e ambiente agradável. Ótimo para um
Happy hour ou organizar sua festa de aniversário.
Garçom Adelson realmente muito atencioso, flexível e solicito, sabe atender muito bem o cliente.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casa bem montada com várias opções de bebidas e petiscos e música ao vivo. Ótima opção para aproveitar a noite!

Os viajantes que viram Tatu Bola Jardins, também viram

Já visitou Tatu Bola Jardins? Compartilhe suas experiências!