São Paulo
Buscar

“Noite maravilhosa na Adega”
Avaliação sobre Adega Santiago Melo Alves

14 de 41.848 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Noite maravilhosa na Adega Santiago com as amigas, um super obrigado aos queridos Eric, Marcelo e Fábio que nos atenderam com muito profissionalismo ! Show !

Data da visita: janeiro de 2020
Gina V, Gerente de relações com clientes do(a) Adega Santiago Melo Alves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos sua visita. Volte sempre!

Fiz um tour com minha amiga nos restaurantes da rua, e a famosa Adega Santiago nos surpreendeu. Nos fez lembrar dos pratos de Portugal e Espanha. Muito fiéis aos respectivos países. Carta de vinhos com muitas opções (exceto tintos em taça, isso me decepcionou). Mas pedi a garrafa e valeu super a pena. Os pratos são perfeitos! O garçom em treinamento Gabriel muito alegre, atencioso e bom de conversa, agradeço por ter ido levar o óculos que esqueci, lá no fim da rua. Restaurante nota 10, pra ser nota 11 deveria ser maior. Obrigada, com certeza voltarei.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos sua avaliação. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local muito agradável e badalado. Fui numa sexta-feira para o horário do jantar. Atendimento ótimo do Daniel e do Eugênio. O bacalhau é de comer rezando. Indico fortemente.

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos seu comentário. Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida maravilhosa, atendimento excelente, em especial Éric e Valdemir... super recomendo !

Data da visita: janeiro de 2020

Ficamos felizes em saber que sua visita foi agradável e vamos encaminhar seu elogio para do nosso atendimento para o gerente da unidade Volte sempre!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Bom atendimento .... comida perfeita e um vinho fantástico.... tudo servido pelo Erick garçom que merece os parabéns !

Data da visita: janeiro de 2020
Gina V, Gerente de relações com clientes do(a) Adega Santiago Melo Alves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ficamos felizes em saber que sua visita foi agradável e que gostou da nossa gastronomia. Volte sempre!

Já visitou Adega Santiago Melo Alves? Compartilhe suas experiências!