“Delícia”

Momo Lamen House
260 de 41.269 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Liberdade
Bairro: Liberdade

Gostei muito da experiência, serviço rápido, gyoza muito bom! Sentei com meus amigos no balcão (que possuem lugar pra pendurar as bolsas), observando os cozinheiros. Além do gyoza, comi um lámen tradicional top também.

Data da visita: junho de 2019

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente muito limpo e organizado. Os pratos são em torno de 30 reais por pessoa. O preço é compensado pela qualidade da comida que é muito boa. Recomendo.

Data da visita: julho de 2019

O interessante é que tem mais opções no cardápio, não só lamen. Tem udon, tem porções, achei bem legal. Espaço razoavel, tem alguns andares e aparentemente cada andar com a sua "cozinha", então fica mais rapido e pratico. Adorei!!

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A comida é bem diferente do que estamos acostumados no nosso dia a dia porém vale a pena conhecer, acho q deveriam perguntar se a pessoa quer ou não a cebolinha

Publicada 3 de julho de 2019

Neste lugar é muito maravilhoso de comer esta lamen muito excelente para escolher aquele prato muito bommmmmmmmm.

Data da visita: setembro de 2018

Os viajantes que viram Momo Lamen House, também viram

Já visitou Momo Lamen House? Compartilhe suas experiências!