“Ótimo!”
Avaliação sobre Dona Deola

Dona Deola
4.172 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local muito agradável e com ótimo atendimento! Opções vão de comida (almoço/jantar) a um lanche rápido. Tudo o que comi lá foi muito saboroso! Bolos e lanches incríveis e com bom preço! Pelo menos 1 vez por semana vou até lá! Recomendo!

Avaliou em 13 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O pior buffet de café da manhã do Brasil! Nada a ver com as demais unidades! Pouca variedade de frios, sucos ralos e aguados! Paes ok! As famosas rabanadas da Dona Deola inexistentes ! Vazio num domingo as 10 hrs! Lógico! Gerente mais preocupada em ficar grudada no celular! Não vale o preço! Não vale a visita ! Não percam seu tempo nem a viagem ! Atendentes desatentas e mal humoradas ! Vc pergunta alguma coisa e ninguém volta com a resposta ! Nem a gerente !

Avaliou em 25 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

padaria digna da região. Peça no atendimento uma vez que ficamos esperando 20 min e nada de i garçom vir na parte externa. As mesas não tem campainha para chamar o atendente. Os preços são razoáveis. Tapioca bem servir 15.90.

Nai tem cervejas de litro. Só long neck.

Recomendo nota 7.5

Avaliou em 24 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Fui ontem à noite com meu marido para o festival de sopas do inverno. Além das sopas tem outras opções, mas quando vc lê a divulgação e eles falam em "massaS" vc entende que haverá mais de uma opção, e não apenas uma massa borrachuda e fria. As sopas estavam uma mais sem gosto que a outra, o creme de aspargos parecia água com farinha rala. Achei péssimo pagar 39,79 por uma péssima experiência gastronômica. MUITO CARO para o que é oferecido em sabor. Nunca mais volto.

Avaliou em 16 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Padaria cara, atendimento péssimo. A sorte dela eh ser a única opção do Itaim. Os doces
São ótimos, isso não da pra negar.

Os viajantes que viram Dona Deola, também viram

Já visitou Dona Deola? Compartilhe suas experiências!