“Maravilhoso Gelato”

70 de 375 Docerias em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 4 de maio de 2018

O gelato Borelli é sensacional ! Cremoso, bem servido, e o sabor é muito bom. Experimentei os gelatos de kinder ovo e kinder bueno (este tem o sabor realmente idêntico), e ambos são ótimos, recomendo muito.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bem servido e saboroso.
Sorvete bem cremoso, com variedade de sabores, que inclusive são diferentes dos mais comuns em sorveterias.

Publicada 18 de janeiro de 2018

Os sabores são variados e deliciosos. A casquinha é uma delicia. O preço é acessível.
Eu super recomendo.

Publicada 13 de janeiro de 2018

Diante de tantos sabores fiquei na dúvida: Qual sabor escolher?, os atendentes deixam experimentar alguns até você decidir. Muito bom e gostoso.

Publicada 8 de novembro de 2017

O sorvete é delicioso, a casquinha é produzida lá mesmo, deixando a rua com cheirinho de biscoito!
Os funcionários são muito educados e me deixaram experimentar todos os sabores que eu quis, e foi difícil escolher qual comprar! ! !

Já visitou Gelato Borelli? Compartilhe suas experiências!