“Excelente”
Avaliação sobre Kii Cozinha Japonesa

Kii Cozinha Japonesa
4.033 de 40.589 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar lá e achei o ambiente bacana, há 2 opções de rodízio, R$ 69,90 e R$85,00; optei pelo de 85,00 e estava muito bom, as porções são pequenas dando assim pra provar de tudo e com reposição a vontade, preço muito bom na minha opinião pela qualidade dos produtos e pelo serviço ofertado. A pessoa que nos recebeu chama-se Maria e nos tratou super bem e demonstrou um amplo conhecimento no que fazia, no final após estarmos satisfeitos nos ofereceu um chá que segundo ela era bom pra digestão, de fato é.. enfim, indico para todos e com certeza voltarei varias vezes..

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de abril de 2018

Estive no local para um jantar, cheguei por volta das 19h e não tinha ninguém. O rodizio é bem mais ou menos, sem grandes opções e variações. Atendimento mediano e por volta das 22h começou a movimentação para que a gente fosse embora, detesto restaurante que faz isso. Pelo que gastei e me foi oferecido, achei caro. Não voltarei.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida de primeiríssima qualidade, atendimento sensacional e preço justo! Melhor impossível! Vale muito a pena pedir o rodízio, bastante variedade e melhor custo x benefício!

Data da visita: março de 2018
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente gastronomia, equipe de garçons bem preparada e gentis. Parabéns viemos do Paraná por indicação e deixamos aqui o nosso agradecimento.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 14 de junho de 2017

*CONTRA: funcionários falando alto, POUQUÍSSIMA opção de sushi, até assustei. No rodízio tradicional (69,90) tem apenas 3 opções (nunca vi isso na vida). No geral senti falta de um cardápio mais elaborado, com mais opções, quase não pude escolher os pratos, era aquilo e pronto. A sobremesa era meia boca (uma bola de sorvete). O shimeji vem seco numa chapa quente, ficando com gosto de queimado.

*PRÓS: Ambiente limpo, aconchegante, música agradável. Apesar de ter poucas opções, o que eu comi estava gostoso, saboroso. A garçonete Maria foi atenciosa.

Achei o preço puxado pra poucas opções.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Kii Cozinha Japonesa, também viram

Já visitou Kii Cozinha Japonesa? Compartilhe suas experiências!