“Perfeito em Tudo❤️”
Avaliação sobre Condessa Bistro

Condessa Bistro
Reservar com
Não há disponibilidade em Condessa Bistro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.033 de 40.379 Restaurantes em São Paulo
Descrição: O Condessa fica numa pacata rua, na Vila Nova Conceição, e é uma espécie de Mercearia do Conde na versão petit. Criada em 2001, a Condessa é a “filha” única do Mercearia do Conde, o restaurante da dupla, a restauratrice Maddalena Stasi e a chef Flávia Marioto. Com mesinhas na varanda e um charmoso parklet na calçada, o Condessa tem um clima de “restaurante de bairro”, pequeno, charmoso, acolhedor e com muito verde no seu entorno. É perfeito para uma tarde com as amigas, um jantar romântico ou um passeio com seu pet preferido. O restaurante é pet friendly na área da varanda e na minipraça instalada na calçada. O ambiente é delicado e feminino, com bonecas, miniaturas, estampas, cores, cadeiras de veludo, taças antigas, boa música e objetos de arte à venda. No menu, a exemplo da matriz, há uma culinária contemporânea e multicultural, que traz sotaques variados, tanto influências brasileiras quanto orientais, com uma pitada tailandesa.
Publicada 25 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Jantei ontem em família!
Foi uma experiência deliciosa, do ambiente ao cardápio tudo perfeito! Fomos super bem atendidos pelo Édes, muito atencioso.
Super recomendo!!

Data da visita: outubro de 2018
Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Condessa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Esther! Obrigado por sua avaliação! Esperamos receber você e sua família novamente muito em breve!

Publicada 25 de outubro de 2018

O que dizer de um restaurante, onde a comida é excelente, o ambiente é acolhedor e super diferente, atendimento nota 1000, enfim, se você ainda não conhece vá logo. Super recomendo e sempre que vou me surpreendo!

Data da visita: outubro de 2018

Patrícia!! Que felicidade ler sua avaliação! Muito obrigada pelas palavras e pela recomendação. Sempre muito bem vinda!

Publicada 21 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida e serviço. Lugar aconchegante e charmoso. As peças expostas estão à venda também. Recomendo

Data da visita: outubro de 2018
Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Condessa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Ficamos muito felizes que tenha gostado tanto da comida quanto do ambiente e obrigada por sua avaliação! Esperamos recebê-la novamente muito em breve.

Publicada 17 de outubro de 2018

Adoro o menu super criativo do Condessa e o atendimento esta cada vez mais impecável. Super recomendo para um almoço delicia com as amigas ou um jantarzinho mais aconchegante com o maridao.

Data da visita: outubro de 2018

Obrigada por sua avaliação e pelas recomendações! Esperamos recebê-la novamente muito em breve Alessandra!

Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

frequento o Condessa há mais de uma década e sempre volto para casa feliz, o melhor restaurante do bairro...
possui uma seleção de vinhos orgânicos que eu acho bem bacana e pratos que agradam a tidos os paladares... com um atendimento atencioso e ambiente agradável.
talvez em dias muito cheios, o lado de dentro fique um pouco barulhento mas se a gente vai bem acompanhado, quem se importa?
acho que qualquer coisa a mais é desnecessário dizer, né?
magnifico!

Data da visita: outubro de 2018
Erikaxk9, Gerente de relações públicas do(a) Condessa Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Oi Caio! Muito obrigado por sua carinhosa avaliação! Ficamos muito felizes com seus comentários. Saber que nossos clientes voltam para casa felizes é a melhor coisa!

Os viajantes que viram Condessa Bistro, também viram

São Paulo, SP

Já visitou Condessa Bistro? Compartilhe suas experiências!