“Lanche “OK””
Avaliação sobre burger joint

burger joint
4.755 de 39.591 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Descrição: Recém-chegada ao Brasil, a representante do autêntico hambúrguer americano já conta com duas lojas – R. Bela Cintra, 2.116, e no Top Center Shopping, na Av. Paulista, 854 – e chega a servir mais de mil hambúrgueres por unidade em um sábado. Nos mesmos padrões da casa-mãe, dentro do Le Parker Meridien, em Nova Iorque, possui ambiente descolado, paredes de tijolo aparente, conservas e produtos utilizados à mostra e canetas à disposição para os clientes “autografarem” o local. Os pedidos devem ser feitos diretamente no balcão, pagos e retirados na hora. O burger joint possui apenas um tipo de hambúrguer e o segredo do sucesso, segundo Steven Pipes, fundador da marca, é a qualidade dos ingredientes, “bons e sem muitas invenções”. A carne, da raça Angus, chega fresca e é moída sempre no mesmo dia. O sanduíche vem com dois tipos de queijos, cheddar e colby – típico da culinária americana -, ambos desenvolvidos exclusivamente para a marca; alface; tomate; cebola roxa; picles feito na casa, em fatias; mostarda; ketchup; maionese. Para finalizar, o pão é desenvolvido exclusivamente pela Santo Pão. A união de todos os ingredientes é apelidada de “the works”, a mais recomendada por Pipes. Para os mais esfomeados, também é possível pedir a opção double. Entre os acompanhamentos, estão as batatas fritas e o milkshake nos sabores baunilha e chocolate, preparados com sorvete Bem&Jerry’s. Para beber, refrigerantes e chopp Heineken.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ontem fui com o meu noivo conhecer a unidade da Bela Cintra, a unidade de rua, para fugir das que estão localizadas no shopping. Experimentei um dos mais recomendados, Ogroburger. Ao chegar no local estava meio vazio, os atendentes meio acanhados. Atendimento mais ou menos. Mas resolvemos dar sequência. As batatas são padrão MC, não decepcionaram. Mas o lanche... é “Ok”, se não fosse o queijo diferente, seria um lanche comum. O fato dele ter pickles fez ele desmanchar inteirinho. Eu particularmente gosto de comer o lanche e finalizar ele montadinho para sentir o gosto de tudo. Mas tudo bem!! Vou falar que o diferencial mesmo foi a mostarda que estava na mesa. Nunca fui em uma hamburgueria que tinha mostarda Dijon de verdade, vamos dizer assim. A música é boa, a cara do restaurante parece que está meio sujinho por conta da decoração mesmo.
De 0 a 5, daria 3.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Filial de uma rede de NY, tem aspecto de uma balada underground com pôsteres, colagens, e desenhos que os visitantes fazem. A trilha sonora é incrível, totalmente alinhada com a ambientação e os lanches são muito bem feitos.

Provei o the Works, que me parece o que seria um whopper se fosse feito com ingredientes de qualidade. O sabor é similar, achei muito bom. Batata em porção de bom tamanho para compartilhar e bem sequinhas.

Milkshake feito com Ben & Jerry's, provando que a qualidade não se restringe à comida.

Única observação foi quanto à limpeza. Fui em um dia de pouco movimento, e haviam várias mesas sujas (tudo bem que a culpa é do público, já que todos recebem bandejas para deixar no lixo) mas podiam ter mais cuidado com isso.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos conhecendo o Burger Joint, que fica no 2o piso do Shopping Anália Franco.

Com sistema de Take Out, o cardápio (suspenso acima do caixa e escrito à mão) segue a mesma linha do Burger Joint de Manhattan com apenas um tipo de hambúrguer (pão, carne e queijo) e 7 variações de acompanhamentos, além de batata frita (porção individual $8), bebidas e sobremesa. Assim que seu pedido fica pronto, a atendente “grita” seu nome para retirada no balcão.

Provamos o Ogro Burger ($30) carne Angus, queijo camembert empanado, alface, tomate, cebola roxa, picles e maionese da casa, ketchup e mostarda dijon e o Double Deck ($37) 2 carnes Angus de 140g, alface, tomate, cebola roxa, picles, ketchup, maionese da casa, mostarda dijon e queijo colby & cheddar. Carne no ponto correto e deliciosos!

As paredes do salão e mesas tem vários nomes, dedicatórias e frases escritas pelos clientes, além tem pôsteres de filmes e cantores. Em nossa visita o sistema de exaustão estava com algum problema e o salão ficou repleto de fumaça, além dos packs de pães estarem “empilhados” ao lado do balcão (não sei se faz parte da decoração ou esqueceram ali).

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Experimentei o lanche vegetariano da casa: Veggie Porn, talvez minha expectativa era alta com o local. Mas o lanche estava ok (entendo que não é a especialidade da casa), no entanto, parece que faltou tempero, sal ou algo que o destacasse, creio que a mostarda dijon não foi suficiente para trazer isso ao lanche (aliás nem senti o gosto).
Atendimento ágil, o ambiente é agradável/descolado, com uma decoração participativa é difícil achar brecha para deixar seu nome ou recadinho pelas paredes.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018

Hamburger simples mas muito gostoso. A batata frita tava bem fresquinha!
Refri é bem pequeno. Não é caro, e a porção é boa.
O cardápio é um cartaz em cima do caixa.

Já visitou burger joint? Compartilhe suas experiências!