“Péssimo!!”
Avaliação sobre Serafina JK

Serafina JK
Reservar com
Não há disponibilidade em Serafina JK no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2.222 de 39.599 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Serafina há um tempo já não é mais bom! Sofreu com forte redução de custo e todos andam vazios. Na noite de terça (feriado) fui com minha família. O atendimento foi realizado de forma grosseira e sem educação pelo garçom da mesa.. meu pai pediu um prato com macarrão, o qual veio minúsculo! Chamamos o gerente da unidade JK, além de frio e sem nenhum tato para lidar com cliente repetia: “é assim mesmo, porcionado e não tem o que fazer... o Sr pode reclamar com os donos” ! Oi?? Que absurdo!
Pra fechar meu prato frango com curry era horrível! Frango duro e sem nenhum gosto de curry!! Não caiam nessa armadilha Serafina já era!

Serafina R, Public Relations Manager do(a) Serafina JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Oi Bruno,
que pena que acha que o Serafina "já era" pois estamos sempre correndo atrás de nos aprimorarmos e crescermos junto aos nossos clientes. Usamos as críticas de maneira construtiva e acreditamos em diálogo e transparência e é com esse objetivo que estamos aqui ;) Os pratos são realmente porcionados para controle de estoque, qualidade e até precificação.
Os pratos não sofreram alteração de peso ou qualidade desde que inauguramos o Serafina no Brasil. A louça foi trocada mas não foi alterado em nada, a quantidade/qualidade servida.

Quanto ao atendimento, marcamos uma reunião geral nessa semana para alinharmos a comunicação e expectativas além de reforçarmos a nossa missão de sermos cordiais e prestarmos o melhor serviço.

Poderia nos enviar seu contato para estreitarmos essa comunicação?
Caso queira nos enviar um email, é: contato@serafinarestaurante.com.br

Estamos à disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ao pedir o meu prato de massa predileto, veio a surpresa: veio no tamanho de prato de sobremesa!! Ao questionar ao gerente, veio a resposta: é assim mesmo! É porcionado!!!
E o preço AUMENTOU!!!
Impressionante o descaso!
Perderam um cliente fiel de anos!!! Aliás toda família!!!
Agora entendo porque o restaurante estava vazio...

Serafina R, Public Relations Manager do(a) Serafina JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, boa tarde.
Nossos pratos são servidos em pratos normais.
Os pratos de sobremesas são bem menores, realmente mas não iríamos comprometer a marca Serafina servindo dessa maneira.

E sim, as receitas são previamente porcionadas:
1- para não sermos injustos com os clientes e servirmos porções desiguais
2- para controle do estoque, custo e precificação
3- porque nossos chefs de cozinha formados na área aprenderam que para cada prato, existe uma ficha técnica com peso e aproveitamento de todos os ingredientes

O preço não sofre alteração há um bom tempo pois é política da marca Serafina - que é presente em mais de 10 países tendo iniciado suas atividades em NY- é manter um bom custo benefício de seus pratos e serviço prestado.

O Serafina JK não se encontrava vazio por ser de qualidade duvidosa.
Ele está completando 2 anos e crescendo cada vez mais assim como os demais restaurantes.
Nossa experiência nos trouxe knowhow para sabermos onde estamos e onde queremos chegar através de nossa transparência e de uma missão clara: oferecer boa gastronomia italiana a bom custo benefício em um ambiente casual que remete às unidades presentes em Nova York.

Nos colocamos à disposição para um diálogo construtivo e saudável.
Nosso email: contato@serafinarestaurante.com.br

Serafina JK

Avaliou em 4 semanas atrás

O restaurante chama atenção pela decoração descolada sem deixar de lado a essencia italiana. Garçons muito atenciosos, comida excelente com preço justo, ambiente sofisticado mas ao mesmo tempo informal

Serafina R, Public Relations Manager do(a) Serafina JK, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Maristela,
podemos te dar um abraço apertado virtual?
Você resumiu nossa essência e missão: servir gastronomia italiana a preços honestos e condizentes com nosso know how e ingredientes em um ambiente descontraído.
E você entendeu tanto que traduzimos o que você disse acima em outras palavras.
Muito amor e volte sempre em nossa casa!
Serafina Restaurante

Avaliou em 10 de abril de 2018

Saí de uma peça de teatro e fui conhecer esse restaurante. Pedi uma burrata de entrada (estava muito boa) e um gnocchi de gorgonzola. O atendimento é bom e o ambiente também. Nada extraordinário, mas vale a visita.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos elaborados com ótima qualidade. Pedimos uma pizza de calabresa deliciosa, e uma Rubata, melhor que já comi até hoje. Atendimento muito bom. Recomendo

Os viajantes que viram Serafina JK, também viram

Já visitou Serafina JK? Compartilhe suas experiências!