“Almoço”

3.328 de 40.203 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As refeições são saborosas e o atendimento é excelente! Adorei e recomendo! As sobremesas são originais e não deixam a desejar para as refeições. ..

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida! Atendimento melhorou muito nesses últimos tempos. Aconselho o parmegiana com jalapeno

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fazia um bom tempo que pensava em ir lá. Me arrependi de tanta espera: o lugar é bacana, aconchegante, nome esperto; mas o pedido tem que ser feito no caixa, ao estilo fast food. Pedi uma milanesa com muçarela, e mais dois acompanhamentos. Porém, para que viesse o que eu queria, batata frita, tinha que pagar mais 3 reais e vinha dois acompanhamentos. Optei por arroz branco e purê. A carne veio cortada em tiras, era bem durinha, muito molho e nada de sabor. Minha família é Argentina, então eu sei o que é uma milanesa: algo bem diferente dessa!

Publicada 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente, já foi melhor. Atualmente não está nada bom. Pedimos uma batata com páprica que não tinha nada de tempero e veio em pouca quantidade. O hambúrguer veio pequeno; pedi o de berinjela, que veio com duas rodelas. O lanche chegou muito depois da batata e a bebida só chegou quando já havia terminado o lanche. Os garçons não estavam atentos aos clientes e sim aos próprios celulares. Detalhe péssimo: os lanches chegaram frios e a música, muito alta. Não pretendo voltar, infelizmente

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é bem informal, bacana, apenas a música parece um pouco alta demais. Pedimos milanesa de carne, com molho margarita -arroz/batata doce frita. Eu achei a milanesa muito gostosa, parece muito com as argentinas. Achei a proposta original, gostamos. O atendimento é cordial, embora um pouco lento para esses dias de rapidez, mas não desabona em nada.

Já visitou Dale Milanesa? Compartilhe suas experiências!