“Delícia de lugar”
Avaliação sobre Pimentel Bistrô

Pimentel Bistrô
2.192 de 40.110 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A recepção é ótima, vê-se que o Sr. Pimentel tem amor pelo que faz. O lugar é muito aconchegante e a comida deliciosa. De entrada pedi um brie e meu marido um stake tartare. De principal meu marido foi de coq au vin, tudo estava excelente. Minha massa estava normal. Vale muito a visita, tanto pelo carinho da recepção e atendimento do dono quanto pela ótima comida.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Localizado em Moema, o restaurante é pequeno, decoração simples, tudo rústico, mas bem acolhedor.
O proprietário vem receber na porta! O atendimento é muito bom e a comida e sobremesa são deliciosas. Não cobra rola para vinhos, pode levar sua garrafa!
Tem manobrista.

Publicada 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é pequeno e acolhedor. O proprietário te recebe à porta. Os pratos são clássicos e bem feitos.

Publicada 19 de agosto de 2017

Foi a primeira vez que fui a esse restaurante,com dois amigos.
O mesmo fica em um sobradinho anos 50,que foi anteriormente uma residência.
Embora um pouco ultrapassada ,a decoração é muito aconchegante , e nos leva a um bistrô típico frances.
Poucas mesas dentro e na frente em um lindo terraço,com muitos vasos repletos de flores do campo ,também é possível comer.
O dono Pimentel,nos recebeu muito efusivamente,porém os garçons eram bem lentos,e demoraram a oferecer os cardápios.
O couvert era composto de pães ,uma pasta de azeitonas pretas ,um pate de fígado de galinha razoável,que logo acabou ,não tendo reposicao e só tinha nossa mesa ocupada em todo restaurante.A apresentação entretanto era pobre .
Pedimos de entrada uma seleção de ostras frescas,que estavam boas e um cocktail de camarões (poucos e caros ) ,que vieram jogados num prato ,em vez de serem servidos em um utensílio próprio para esse fim.O molho rose estava enjoativo,talvez por faltar um pouco de conhaque,como a receita original francesa.
Como prato principal,foram servidos dois filets au Poivre ,que estavam bons ,porem o purê que os acompanhava estava duro e sem gosto,o outro prato consistia em lâminas de vitela ao molho roti,arroz de açafrão e cogumelos ( quase inexistentes) , bem saboroso.
Pedimos de sobremesa crepes suzetes,que o auxiliar do garçon,nem sabia o que era,portanto as ignoramos.
O serviço foi muito irregular,e o Sr.Pimentel tão falador no início do almoço ,nem veio a mesa ver como estava tudo correndo,apesar de um dos nossos amigos ser freguês de a mais de 40 anos e o restaurante estar vazio.
Os preços especialmente da vitela estavam muito altos,incluindo o mínimo cocktail de camarão,que custou mais de 90 reais.Um copo pequeno de suco de tomate , (metade gelo) 17 reais , um absurdo.
Não aceitavam cartão American Express l

Publicada 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com um cardápio não muito extenso mas com opções excelentes, bem estilo francês.
Tomei um vinho sugerido pelo próprio dono que também atende as mesas, vinho português com bom custo beneficio.
Jantamos o pato e estava excelente e a sobremesa também estava maravilhosa.

Já visitou Pimentel Bistrô? Compartilhe suas experiências!