São Paulo
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

No site apresentam um modelo de quarto, com um desconto interessante. Quando você chega, uma decepção total. Pedimos para trocar e alegaram que o hotel está cheio. Na minha opinião propaganda enganosa. Uma alerta para você novo hóspede que está buscando algo na zona sul

Data da estadia: janeiro de 2020
JodatS2, General Manager do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Leo,
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Referente a sua observação sobre o quarto, permita-nos informar que o Gerente da Manutenção está atuando gradativamente em serviços de conservação nos apartamentos que ainda não passaram pelo processo de retrofit, para oferecer um conforto ainda melhor aos nossos hóspedes.
Até breve!
Jodat Fiho
Gerente Geral

O Hotel conta com uma equipe de manutenção de primeira. Fizemos a reserva pelo Booking (minha esposa fez) e solicitamos uma cama adicional para meu filho. Quando chegamos a cama não estava. Mas prontamente foi providenciada. O ar condicionado central não estava funcionando, o que afetava outros quartos. Fizemos a reclamação e mesmo à noite a equipe de manutenção procurou resolver um problema aparentemente complexo. Por volta de meia-noite estava resolvido. O café-da-manhã é bacana e o atendimento do estacionamento (terceirizado) bastante cordial e rápido. Como sugestão de melhoria: manter uma limpeza mais frequente do fitness center (eu fiz exercícios todos os dias

Data da estadia: janeiro de 2020
JodatS2, General Manager do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Marcelo:
Agradecemos por sua disponibilidade em compartilhar sua percepção sobre nosso hotel.
Lamentamos os percalços relatados; fico feliz pelo pronto atendimento de nossa equipe e solução dos problemas.
Esperamos ter novas oportunidades de receber você em nosso hotel.
Volte sempre

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados no Intercity Berrini na virada do ano. O hotel tem funcionário funcionais, não nos faltou nada, porém os funcionários são pouco atenciosos, não nos ajudaram com as malas e nem nos levaram até o quarto, tivemos a oportunidade de colher dois dos quartos do hotel já que estávamos com outro casal junto, o nosso quarto era mais novo mas todos os dois bem limpos com roupas de cama agradáveis.
Mas a piscina nos deu medo!!!
Suja e sem tratamento! Segundo funcionários seria por causa do protetor solar usado por hóspedes, mas essa não cola pq toda piscina de hotel entramos com protetor solar e não são todas que ficam sujas e verdes! Infelizmente por causa da piscina o hotel ficou devendo no conforto!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JodatS2, General Manager do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Prezado Junior:
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.Alegra-nos saber que tenha gostado do conforto do quarto, do sabor dos pratos, assim como do atendimento da nossa equipe!
Quanto a sua observação sobre a piscina, lamentamos imensamente o problema observado; todas as providências foram tomadas no sentido de que tais situações não se repitam.
Até breve!

Publicada em 11 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Localização tranquila, fácil acesso porém um pouco distante do Transamerica Expo e muito trânsito.
Hotel com quarto amplo, mas roupa de cama de má qualidade e roupas de banho súper encardidas e muito velhas não compatível ao preço do hotel.
Cardápio caro.
Café da manhã regular.
Área de lazer pequena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JodatS2, General Manager do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Prezada Hóspede.
Muito obrigado por dividir sua experiência conosco.
Para nós é muito importante entender sua visão sobre nossas instalações e serviços.
Trataremos com a equipe todos os pontos comentados.
Será um prazer a possibilidade de recebe-la novamente!
Atenciosamente

Publicada em 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Diária caríssima, quartos com cheiro de mofo, toalhas encardidas e bastante desgastadas. Precisei pedir reposição de papável higiênico, pois serviço de quarto não repôs ao fazer a limpeza diária. Localização: excelente para quem precisa ficar na Berrini e região.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezada Ivoneidy,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Irei averiguar pessoalmente com a responsável o que ocorreu no momento da arrumação do seu apartamento e desde já desculpas em nome de toda a equipe. Esperamos recebê-la novamente em breve em nosso hotel, para que possamos retirar essa má impressão!