Intercity Berrini
Meliá Paulista(São Paulo)
  • Café da manhã
Prodigy Berrini by GJP(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Bourbon Convention Ibirapuera(São Paulo)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Meliá Jardim Europa(São Paulo)
Agoda.com
  • Piscina
Landmark Residence(São Paulo)(Ótimo preço!)
Maksoud Plaza(São Paulo)
getaroom.com
  • Café da manhã
Wyndham São Paulo Berrini(São Paulo)(Ótimo preço!)
HotelsClick
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Local agradável, boa localização, depois da ultima estada foram trocadas as toalhas, quartos reformados e bem equipados, preço justo pelo que oferece, bom café da manhã, cama Queen e local limpo, vale a pena .

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
IntercityBerrini, Gerente do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Luis,

Muito Obrigado pelo seu Comentário.

Ficamos muito felizes em perceber a sua Satisfação!

Conforme citado, renovamos o nosso enxoval e estamos executando diversas melhorias para melhor atendê-lo.

Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Avaliou em 4 semanas atrás

Os quartos que fiquei tem uma decoração que gostei bastante. O café da manhã é muito bom, mas o jantar é péssimo e caro. Um ponto fraco é o estacionamento que é pago. Fica em uma região muito boa (Berrini)

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Washington,

Agradecemos o seu comentário.

O nosso hotel, seguindo o padrão dos demais empreendimento da Rede Intercity em São Paulo, possui o estacionamento pago com Serviço de Valet. Tal iniciativa visa o melhor atendimento e satisfação dos nossos clientes. Junto ao Serviço de Jantar, temos diariamente Sugestão de Entrada, Prato Principal e Sobremesa no Restaurante, já nos quartos detemos diversificada opção Room Service, 24h. Certamente o comentário será motivo de reflexão para melhorarmos ainda mais os nossos serviços.

Esperamos atendê-lo em outras oportunidades. Conte Conosco!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento na chegada foi muito positivo.
Porém os quartos precisam ser reformados ou melhor higienizados urgentemente, visto que os abajures e as cortinas estavam com bastante mofo, o que me incomodou bastante por conta da rinite alérgica.
As teclas de tomadas estavam soltas e amareladas.

Enfim, achei que seria bem melhor a estada aqui, não recomendo...

Seguem as fotos para se ter uma ideia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Rafael,

Agradecemos o seu Comentário.

Pedimos desculpas pelo inconveniente relatado. Estamos passando por uma reestruturação, que visa eliminar tal percepção.

Conte com as nossas providências. Esperamos ter você conosco em outras oportunidades.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel fantástico, preço justo , acomodações ótimas, um café da manhã maravilhoso e muito bem localizado . Atendimento da recepção impecável, e hotel ainda conta com uma cobertura com piscina que vale muito a pena conferir.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Alessandra,

Muito Obrigado pelo seu Comentário!

Ficamos felizes em saber que conseguimos passar a proposta da Rede na forma que apresentamos os nossos serviços.

Esperamos atendê-la em outras oportunidades. Conte Conosco.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Hotel com boa localização. O quarto tem um bom tamanho, fiquei no 815. A cama é confortável. O lençol estava com um furo (vide a foto). Os travesseiros disponíveis eram baixo e não confortáveis. A televisão tem vários canais, porém a imagem estava com chuviscos (vide a foto). O ar condicionado fazia um barulho de água caindo. O banheiro possui um bom tamanho, mas está precisando ser mais cuidado: o espelho dos interruptores está solto na parede; a papeleira de papel higiênico está solta e toda manchada; no teto do box há manchas de bolor no teto; a porta do banheiro está com um pequeno buraco (vide a foto). Essa falta de atenção, por parte do hotel, causa uma má impressão. A toalha de banho era nova, grande e muito boa. A ducha era forte e tinha água quente o tempo todo. O café da manhã tem varias opções. Os sucos não são naturais.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Olá Lucas,

Agradecemos os seus comentários.

Lamentamos o relato. São situações que não devem acontecer. Já estamos tomando ações para que tais situações não se repitam.

Sempre que precisar, conte conosco.