Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita quinzenal a São Paulo a negócio, me surpreendi com este ótimo, quarto amplo, limpo, ( apenas pequena infiltração deixou a desejar), os funcionários foram excelentes, localização para o que eu necessitava, também fora excelente, cerca de 15 min da Faria Lima em um sábado pela manhã!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
IntercityBerrini, Gerente do(a) Intercity Berrini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá Simone,

Muito Obrigado pelo seu Comentário!

Ficamos felizes em perceber a sua satisfação e agradecemos a sugestão de melhoria.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado para quem precisa estar nas imediações da Berrini.
Instalações simples, mas funcionais e bem satisfatórias. A impressão que deu é que estão um ponto acima do Ibis (nada tão espartano quanto, mas sem maiores frufrus também). Cama boa e ducha idem.
Achei o atendimento um pouco desleixado: o serviço de quarto não atendeu e após varias tentativas desisti; liguei na recepção, falaram que não sabiam porque não estavam atendendo e me deixaram por isso mesmo. Não informaram no checkin sobre a Internet ou o horário do café da manhã. No check out, uma funcionária dentro do balcão estava sentada sobre um armário ou gabinete(!).
Garagem cobrada com manobristas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá,

Agradecemos o seu comentário.

Lamentamos o relato. São situações que não devem acontecer. Apesar da nossa equipe estar permanentemente em treinamento, sabemos que quando trabalhamos com serviço nosso potencial humano é a engrenagem que faz a diferença.

Pedimos desculpas pelos inconvenientes. Conte com nossas providências.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quarto e banheiro espaçosos, cama confortável e bom chuveiro. Café da manhã simples sem surpresas. Prédio bem localizado e relativamente próximo ao aeroporto de Congonhas. Próximo ao shopping D&D, Starbucks. Possui academia e piscina na cobertura.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Olá Gislaine,

Muito Obrigado pelo seu Comentário.

Ficamos felizes em perceber a sua satisfação.

Publicada 4 de março de 2018

O forte do hotel é a localização, principalmente pra quem precisa ficar na região, onde encontra-se várias grandes empresas, o que descarta longos deslocamentos numa cidade com o trânsito caótico como de SP. Conforto e simplicidade, o café da manhã bem básico, mas padrão nos hotéis do Sudeste (Sou nordestino e sinto falta de cuscuz, tapioca, macaxeira na primeira refeição do dia).

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Olá Júnior,

Muito Obrigado pelo seu Comentário.

Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

ótimo custo beneficio..
Localização estratégica para fim de semana e durante semana....
Hospedagem rápida e agradável..
Quartos limpos, bom tamanho e limpos
confortáveis..
cafe da manha é bom e completo ..

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Alexandre,

Muito Obrigado pelo seu Comentário!

Ficamos felizes em perceber a sua satisfação.