“Péssima experiência e gerente desonesto”
Avaliação sobre Açougue Central

Açougue Central
Reservar com
Não há disponibilidade em Açougue Central no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.156 de 40.268 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O gerente,japones, é desonesto e se vende pra mulheres bonitas. Deixou passar varias pessoas na frente. Os próprios garçons concordaram que o gerente agiu de má fe.
O ambiente é legal, mas a expectativa foi bem ruim.

Publicada 17 de abril de 2018

Transformar carnes como acém e patinho em carne de primeira com corte perfeito é o segredo do lugar, o atendimento meticuloso e a decoração com o "açougue aberto" é um plus, mas os preços são bem salgados.

Publicada 15 de abril de 2018

A proposta do restaurante, teoricamente, é servir partes do boi que normalmente as pessoas não valorizam, mas que também podem ser saborosas. Na verdade, essa parece ser uma forma que os donos de restaurantes descobriram de cobrar preços caros por ingredientes de segunda linha. O ambiente é agradável, bem decorado. Quando recebi o menu perguntei ao garçom sobre alguns dos itens servidos e decidi por um deles que era acompanhado com legumes. Eu quis saber se era possível trocar o acompanhamento por arroz. O garçom foi à cozinha e trouxe uma resposta arrogante, dizendo "que arroz não harmonizava com aquele prato" ao que eu retruquei dizendo que quem sabe o que harmoniza com o meu paladar sou eu. Percebe-se logo que esse é um restaurante que não se contenta em vender comida, mas pretende também ensinar os clientes a comer....decidi então pedir outro prato, pensando "esse não tem erro". Pedi um beef bourguignon e uma porção de arroz. A moda dos restaurante agora parece ser servir as refeições em gamelas que pedantemente apelidam de "bowl". Quando chegou o meu pedido, o que eu recebi foi praticamente uma sopa (saborosa), pq quase não havia carne no interior do "bowl". Era um caldo com batatinhas, cebolinhas e cogumelos e talvez uns 3 pedaços pequenos de carne. Tive que arrastar o arroz para o "bowl" e "fazer um traçado" para comer. Para que se tenha ideia da porção servida, entre fazer o pedido, recebê-lo, comer e pagar a conta, transcorreram exatos ONZE minutos. Pedi a conta também a nota paulista. Quando o garçom trouxe a nota fiscal perguntou se eu estava satisfeito. e eu disse que se o prato de carne tivesse carne seria ótimo e que eu estava me sentindo lesado e ia sair com fome. Que passaria num fast-food para completar a refeição. Ele pareceu surpreso e disse que eu poderia preencher o formulário de avaliação que veio junto à conta que a direção entraria em contato comigo e numa segunda vez eu seria mais bem recebido. Eu preenchi, mas disse que não haveria uma segunda vez e que divulgaria a experiência na internet. Enquanto eu me preparava para deixar o restaurante ele voltou e disse que estornariam o valor cobrado no meu cartão. Eu disse que não era necessário, porque eu tinha entrado lá por minha escolha e feito o pedido e comido, mas ele insistiu e eu terminei aceitando o estorno, porque enfim,estava saindo mesmo com fome. Nunca entraram em contato comigo. A experiência foi péssima, porque quando se vai a um restaurante se busca um momento agradável, não apenas encher a barriga e, ao ir lá, eu perdi a chance de almoçar num local que teria me deixado satisfeito.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa mas não é nada demais e as porções não são bem servidas.

O que mais chamou atenção foi o atendimento deixar muito a desejar. Longa espera, demora para tirar pedidos e para trazer bebidas.

Pelo custo/benefício não vale o retorno.

Publicada 3 de abril de 2018

Tive a oportunidade de visitar o local duas vezes - tanto usando um guia de desconto como numa visita tradicional. Em ambas fui surpreendida por pratos extramemente saborosos, com boas opções de drinks e vinhos em taça. Destaque para o nhoque (a carne a qualidade é mais óbvia, mas fui surpreendida por uma massa divina!) e para o petisco de croquete. Voltarei com certeza!

Já visitou Açougue Central? Compartilhe suas experiências!