“Delicioso!”
Avaliação sobre Jesuíno Brilhante

Jesuíno Brilhante
587 de 41.590 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Descrição: Restaurante de comida caseira do sertão potiguar com cardápio focado em carne de sol, que é artesanalmente produzida na casa. Ambiente simples, aconchegante, com elementos decorativos do sertão nordestino. Tem pequena mercearia onde é possível adquirir produtos vindos da região.

Um nordestino espetacular! As filas e a grande procura não são à toa. Comida cheia de personalidade e sabor, atendimento atencioso e preços honestos. Apesar de bem pequena, a varanda (que salvo engano comporta 2 mesinhas) aceita pets (se for grande não recomendo levar para não atrapalhar a passagem de garçons e clientes). Recomendo a ida!

Data da visita: julho de 2019

Publicada 25 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Sou Nordestina, Potiguar e digo com propriedade: a comida é boa, autêntica da nossa região. Excelente!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 13 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Para começar, pedimos o croquete de carne na nata. MARAVILHOSO. Eu pedi carne na nata, macaxeira e farofa de cuzcuz. Muito bom! Meu marido pediu o especial do dia que era o baião de dois. Delicioso. Não era seco, estava bem úmido e saboroso! A única coisa que não gostamos foi o suco integral de caju. Para quem nunca provou: o sabor não tem nada a ver com suco de caju. Entendo que o foco é a comida, mas acho que podia ter opções de suco natural. Preço justo. Recomendo. Voltaremos. Recomendação: tem que estar familiarizado com coentro. Alguns pratos tem coentro, que é comum no nordeste.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 31 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Desde a chegada, até a sobremesa, uma ótima escolha. Pratos incríveis com um sabor autêntico. Vale a visita.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 2 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Uma casa fofa, com decoração fofa, simples mas cheia de detalhes! Bebidas vindas direto do Piauí e um cardápio que... sério... não tem como explicar tanta delicia. Preços justos. O prato custa cerca de R$34,00. Doces típicos, café de coador no copo americano. Uma primeira vez memorável! Volto em breve com certeza! Até peguei o cartão fidelidade pra ganhar um almoço depois de 10 refeições.

Data da visita: agosto de 2019

Os viajantes que viram Jesuíno Brilhante, também viram

Já visitou Jesuíno Brilhante? Compartilhe suas experiências!