TripAdvisor
São Paulo
Buscar
Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Espaço excelente! Simples , acolhedor. Perfeito para realização de treinamentos e encontros de grupos do Terceiro Setor, ONG.
Café da manhã e almoço bem servidos . Tudo limpo e com excelente preço! Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fábio A, Assistente de Comunicação e Marketing do(a) Eventos & Hospedagem Sagrada Família, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Dioria agradecemos pela sua avaliação, buscamos sempre acolher os nossos visitantes da melhor forma possível. Aguardamos uma nova visita sua!

Publicada em 25 de fevereiro de 2018

Foi uma surpresa muito boa. Local extremamente limpo, bem localizado, excelente comida. Quartos pequenos e sem luxo mas é o que se propõe pelo local. Funcionárias e irmãs nos proporcionam momentos agradáveis com suas gentilezas. Ainda possuem o Memorial da Santa Paulina que é incrível e sua capela, local de muita paz. Aconselho plenamente.

Dica de quarto: Escolha quarto com banheiro
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de fevereiro de 2018

Não podemos dizer que é um hotel, é uma hospedagem simples, mas ao mesmo tempo fantástico justamente por essa simplicidade e a paz. Fizemos uma visita monitorada ao museu de Santa Paulina e ao local onde ela viveu e trabalhou, é realmente incrível a riqueza de artefatos que contavam a história da Santa. As refeições tem pratos diversificados e muito saborosos. Os quartos e o banheiro é bem limpo, temos acesso a tábua e ferro de passar roupa. Possuem também espaços para encontros de grupos, palestras e cursos. O Centro de formação Sagrada família está muito bem localizado, com uma variedade de atrativos turísticos muito próximos.
Realmente é uma ilha de paz e tranquilidade em meio a agitação de São Paulo.

Dica de quarto: acredito que qualquer localização deve atender as necessidades básicas.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é maravilhoso! Fui fazer um retiro pela Comunidade Católica Shalom porem lá também recebe hóspedes individuais por "N" motivos, como um hotel normal.
O quarto que eu fiquei haviam duas camas de solteiro, logo o dividi com uma outra pessoa que estava fazendo o retiro comigo. Muita limpeza e organização. Você tem fácil acesso a um ferro e tábua de passar-roupa.
Banheiros sempre limpinhos e agradáveis, sendo comunitário na parte que fiquei, dividindo-o com outras moças.
A alimentação sempre foi muito gostosa. Variedade de salada, frutas, carne e etc. tive uma experiência muito boa lá!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de fevereiro de 2017

Sempre me hospedo no Centro Sagrada Família,É um lugar familiar. Somos bem atendidos. Os quartos são simples. Sempre nos sentimos a vontade. O local é bem limpo, hiegenizado. Possui elevador. Salão para reuniões. Televisão comunitária. Tem vigia 24 hora.

Data da estadia: janeiro de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 22 de fevereiro de 2017

Olá, bom dia!! Agradecemos a avaliação do Centro de Formação Sagrada Família, localizado no bairro Ipiranga, em São Paulo. Ficamos felizes em recebê-lo! Obrigado pelas considerações a respeito do nosso centro de hospitalidade e por compartilhar das suas alegrias e satisfações para conosco. Volte sempre! Receba a gratidão da nossa equipe com carinho.