São Paulo

“Bar com comida vegana sensacional!”
Avaliação sobre Boteco do Gois

Boteco do Gois
2.566 de 41.251 Restaurantes em São Paulo
Descrição: Localizado no coração de São Paulo, o Boteco do Gois nasceu com o propósito da diversidade. A nossa cozinha abrange desde pratos tradicionais até lanches artesanais com opção para vegetarianos. Oferecemos o nosso melhor para seu café da manhã, almoço, jantar, lanche e happy hour. Sinta-se em casa e aproveite nossos deliciosos pratos!
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O Boteco do Góis é incrível! Um bar bem tradicional da Santa Cecília, porém com opções de cardápio de refeições de proteína animal ou vegetariana e vegana!
Todos os pratos sala muito bem preparados e servidos em porções grandes. Além disso, preços muito honestos.
Amo!

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 18 de novembro de 2019

Todo o charme de boteco, com culinária veg. Boas opções tanto de lanches como refeições mais completas.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 27 de maio de 2019

Resolvi escrever vegetariano porque veganos podem vir a clamar de que não é vegano por ainda ter opções com carne.
Bom, visto que a proposta deles foi introduzir as opções veganas pouco a pouco, vejo que estão indo no caminho certo e, cada vez mais com mais opções.
Carentes de mais lugares desse como estamos, o Gois foi trilhando quase um pioneirismo neste ramo. Se o próprio dono é ou não é, pouco me importa. Mudanças culturais como esta não se fazem bruscamente, e certamente o Boteco do Gois está fazendo seu nome.
É um dos meus lugares favoritos para comer atualmente, tudo é feito com muito capricho e de ótimo sabor. Os preços são favoráveis e o atendimento é sempre bom.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 23 de abril de 2019

Comida muito boa, bem servida e preço justo. A feijoada vegana é feita de forma bem criativa e saborosa. Outro ponto importante é o atendimento que sem duvidas é um dos melhores que já vi. Quem vai uma vez dificilmente não se torna cliente fiel.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 4 de março de 2019 via dispositivo móvel

Opções veganas - bife à milanesa, bife à parmegiana, feijoada, executivo... vale a pena! Às vezes é cheio de final de semana, mas as mesas vagam rápido.

Data da visita: março de 2019

Já visitou Boteco do Gois? Compartilhe suas experiências!