“Um horror”

1.191 de 39.818 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos dia 30 de maio. Havia a placa de almoço executivo do lado de hora . Pedidos o menu executivo e nos informaram que era feriado. Questionados sobre a placa outro garçon veio e nos mostrou o cardápio executivo. Pedimos truta, que estava seca e sem sabora. A salada salvou o almoço. Detalhe a truta de duas pessoas estava seca e sem sabor.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Petit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Cris,

Lamentamos muito o ocorrido. Por favor, nos informe um e-mail para contato, para que seja repassado para o setor responsável.

Att, Camila Equipe P6

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores restaurantes em variedades de prato e lógico de sabor. Pratos servidos em tamanho ideal para 1 pessoa, nada de querer dividir pq não da, mas ele é bem servido.
Sobremesas muito gostosas e enormes, essa da para dividir, minha sugestão é o risoto paulo zulu, maravilhoso.
Fui na unidade nova do shopping Pamplona, é super aconchegante e tem serviço excelente

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Petit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá Marta,

Seja sempre bem-vinda,
Att Camila. Equipe P6

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tudo é muito legal!!! Ambiente, embora bem pequeno (é a filial petit), super bem decorada, com música ambiente francesa, um luxo! Atendimento excelente, comidas maravilhosas! Pedimos de entrada os pastéis de brie com geléia de pimenta; patos principais “Rone Von” e “Marcelo Adnet”, super bem feitos e saborosos! De sobremesa, Grand Gateau “Tom Cavalcante”. Bebemos suco Paris 6, e indicamos também! Fomos no almoço de domingo, zero fila! Estão de parabéns! Ótima experiência! Voltaremos com certeza!

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Petit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito fofo , intimista. Fomos sábado por volta das 13h e esperamos que estaria lotado,mas pelo contrário estava vazio, achamos vaga na rua logo em frente para estacionar e começamos economizando com o estacionamento,sorte, do contrário o custo seria R$25. Fomos atendidos na entrada pela Cris, eu estava apreensiva pois estávamos com um bebê de 2 meses e não sabia se seríamos bem-vindos e se seria confortável. A Cris e os garçons foram sensacionais, acomodaram o carrinho e ficamos em uma mesa ótima. O local é lindo, lustres de cristal, ventiladores de teto de época, e uma iluminação deliciosa. A Cris nos explicou toda a história do local e nos fez as recomendações dos pratos de forma muito delicada. De entrada Comemos o pastel com recheio de brie e molho de pimenta “ Camilla Camargo”, prato principal eu optei pelo nhoque de brie e molho de Camarões “Bruno gissoni” e meu esposo optou pelo medalhão com risoto de cogumelo “dalton vigh “ a sobremesa foi a estrela e o melhor, cortesia por sermos ouvintes da rádio 89, grand gateau com muito chocolate meio amargo, doce de leite e café. Já ia esquecendo, suco Paris 6, é delicioso e adoçado com mel.
Depois passeamos a pé pelas ruas no entorno, foi um passeio delicioso, sábado diferente. O custo não é baixo, mas vale muito a pena.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Petit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

local aconchegante,parece que vc esta em paris.muitas caricaturas dos artistas,ambiente super agradavel.achei os espaços entre as mesas um pouco apertado,mas ok.atendimento otimo dos garçons,mas um pouco demorado.comida muito boa mas nao muito farta.nao e barato

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Petit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Agradecemos a avaliação.
Att. Equipe P6

Já visitou Paris 6 Petit Bistro? Compartilhe suas experiências!