São Paulo
Aberto hoje: 10:00 - 23:30
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil

a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 10,34
a partir de US$ 9,19
Publicada em 8 de outubro de 2019

Fui para comemorar meu aniversário, junto com a família. Adorei a experiência, foi muito divertido, uma hora passou sem percebermos e durante esse tempo parece que de fato estamos na realidade da sala.
Todos foram muito atenciosos e contribuíram para nossa noite ser inesquecível, valeu!

Data da experiência: outubro de 2019
Publicada em 14 de setembro de 2019

Programação cuidadosa, salas empolgantes, monitores extremamente educados e preparados. Gerência e recepção incríveis.
Contratamos o serviço de Buffet da casa para a comemoração. Comida de excelente qualidade.
Tarde e noite incríveis. Não paro de receber elogios do país e dos próprios convidados.
Muito felizes com o evento.
Parabéns a todos.

Data da experiência: setembro de 2019
Publicada em 21 de agosto de 2019

Atendimento ótimo, sala incrível, com enigmas muito bons.Foi sensacional, todos nós amamos. Com certeza recomendamos.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos conhecer a nova unidade do Escape Hotel em Moema. O lugar grita qualidade e fomos super bem atendidos por todos! Tanto que decidimos jogar as duas salas disponíveis Escola de Magia e O Mistério da Mansão. Na escola de magia, fomos monitorados pelo Thiago Anzai que foi essencial para nossa diversão! E o que achei bem diferente foi um personagem que apareceu para contar a história deixando a sala mais lúdica ainda! A monitora que interpretou essa personagem foi a Carol Mafra que fez um trabalho incrível no papel! Os dois pareciam entusiasmados com as salas! Os enigmas e a cenografia tem o padrão americano de escape. Fiquei impressionado em ver uma sala sem cadeados e mesmo assim enigmas bem elaborados! A segunda sala foi o mistério da mansão monitorados pela Camila Maria e pela Marcela. A Camila não falou muito mas é super gente boa! E o nosso personagem foi o Paulo Oliwa que fez um ótimo trabalho como Sherlock Holmes!! A sala é muito boa e as dicas dadas pelo personagem sensacionais! Parabéns pela abertura!!

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 3 de junho de 2019

Foi a primeira vez que participamos de um escape game, e para todos nós superou as expectativas! O prédio tem toda uma ambientação de hotel muito interessante, e já faz irmos entrando no clima. Fizemos a sala "Templo", e estávamos em 2 adultos, 1 adolescente de 15 anos e 1 criança de 10 anos. Todos conseguiram participar muito bem desvendando os enigmas e mistérios. É uma sala muito interessante, com enigmas muito bem bolados, e o final é incrível! Conseguimos resolver em 50 minutos! Adoramos, foi emocionante, recomendamos a sala e pretendemos voltar para conhecer outras. Ah, o atendimento é excelente também, todos muito simpáticos e atenciosos.

Data da experiência: maio de 2019