“Moderno ”
Avaliação sobre Teatro Santander

Teatro Santander
74 de 803 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, ótimas instalações.
Tem lugares com visão prejudicada.
Antes de comprar verifique bem o mapa de assentos.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O teatro é muito bonito, moderno, com ótima infra-estrutura e acústica. O assento frisa balcão não é muito bom pois você tem que ficar sentado se projetando para frente para ter visão completa do palco.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Compareci no fim de abril para assistir a pequena sereia. É a segunda vez que vou a esse teatro (no fim do ano fui ver Cantando na Chuva). O teatro é muito bonito, limpo, bem estruturado, fica num complexo ligado ao shopping JK que é bem localizado no sentido de acesso fácil pra quem vem do centro ou não. Agora conhecendo mais de um setor, tenho certeza que a área vip é a melhor, não só pela perspectiva em distância, mas pelo som, que nas fileiras superiores fica muito comprometido (em custo vs benefício vale, mas em aproveitamento não. melhor pagar um pouco mais 70-280). Na comparação direta ao teatro renault (que cobra pés no preço de ingresso) sinto o santander um degrau abaixo, mas nada que o torne dispensável. Voltarei com toda certeza. Recomendado!!!

Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá para ver A Pequena Sereia - O Musical.
Teatro novo,confortável, e - como em muitos teatros - não permite entrada com bebidas/comidas.
Fica no mesmo complexo do Iguatemi JK - basta sair e andar ao ar livre uns 2 minutos e chega.
Sentamos na Plateia Vip P23 e P25 e tivemos uma ótima visão, mesmo sendo mais no canto
O Musical é lindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Magnífico espetáculo, cenários encantadores, figurinos maravilhosos e atores talentosos, fizeram com que eu e minhas amigas nos sentirmos dentro do espetáculo. Magnífico. Super recomendo.

Os viajantes que viram Teatro Santander, também viram

Já visitou Teatro Santander? Compartilhe suas experiências!