“Poltronas Plateia Vip P 23 e P25”
Avaliação sobre Teatro Santander

Teatro Santander
74 de 805 atividades em São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos lá para ver A Pequena Sereia - O Musical.
Teatro novo,confortável, e - como em muitos teatros - não permite entrada com bebidas/comidas.
Fica no mesmo complexo do Iguatemi JK - basta sair e andar ao ar livre uns 2 minutos e chega.
Sentamos na Plateia Vip P23 e P25 e tivemos uma ótima visão, mesmo sendo mais no canto
O Musical é lindo!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Magnífico espetáculo, cenários encantadores, figurinos maravilhosos e atores talentosos, fizeram com que eu e minhas amigas nos sentirmos dentro do espetáculo. Magnífico. Super recomendo.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no teatro, achamos lindo e muito bem organizado. Muito confortável e acústica boa. Assistimos ao espetáculo A pequena sereia. Lindo demais

Avaliou em 22 de abril de 2018

O teatro é amplo, bonito, bem localizado e com bons serviços de bomboniere. Fomos assistir ao musical "Alegria, Alegria" com Zélia Duncan, e foi tudo impecável. A sonorização do teatro é perfeita.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O teatro é novo e belíssimo coma super acústica. Fica dentro do complexo do JK Iguatemí. Tem wifi poderoso gratuito. Só achei as cadeiras não muito confortáveis.

Os viajantes que viram Teatro Santander, também viram

Já visitou Teatro Santander? Compartilhe suas experiências!