“Atendimento TOP”

Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar Cidade Jardim
Reservar com
Não há disponibilidade em Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar Cidade Jardim no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
9 de 40.071 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O que diferencia este restaurante dos demais com certeza é o atendimento. Israel era o nome dele, pai também e muito atencioso e perspicaz. Minhas filhas adoraram. Voltarei certamente

flemingsp, Gerente de relações públicas do(a) Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Boa noite!
Ficamos muito felizes com o comentário e esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento absurdamente incrível. A educação, atenção e presteza dos garçons são fatores marcantes do lugar.
A elegância, aconchego e sutileza do ambiente tornam qualquer refeição extremamente agradável.
A carta de vinho deixam os amantes de vinhos no mínimo curiosos e estupefatos, mas guarde um pouco de sua saliva para as carnes que são indescritíveis no sabor, maciez e apresentação, além de virem em generosas porções.
O preço não é o mais acessível de todos, mas a experiência vale cada centavo. De essa oportunidade ao seu paladar.

Boa noite!
Ficamos muito felizes com seu comentário e esperamos uma nova visita em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Cortes de carne maravilhosos em Sao Paulo. Atendimento impecável, perguntam cada detalhe de como você quer a sua comida e vem tudo direitinho. Ambiente pra crianças bem interessante. Ponto negativo: não tem arroz ou macarrão simples como acompanhamento.

Keliane, boa tarde!
Agradecemos o comentário e esperamos uma nova visita em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos a Fleming’s para comemoração de aniversário e fomos muito bem atendidos e servidos, desde os aperitivos até o cafezinho. A Porter steak e Rib Eye são simplesmente divino. O onion rings e batata Flemming’s também são de outro mundo. Como meu filho diz: “É a melhor carne que comi até hoje”. Ah! A cordialidade e atendimento também merece um destaque especial. Nota dez!!!

Boa tarde!
Ficamos muito felizes que toda sua família tenha gostado da experiência no Fleming's!
Esperamos uma nova visita em breve!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje comemoramos nosso aniversário de namoro e resolvemos jantar no Fleming’s. Inesquecível! Tanto a comida quanto a experiência. Fomos muito bem recebidos. Nos deram dicas de pratos sensacionais e por ser nosso aniversário nos presentearam com este cartão e caixa de doces. Recomendo! Já tem meu coração! Estou ansiosa para minha próxima vinda à São Paulo para voltar aqui.

Bruna, boa tarde!
Ficamos muito felizes que tenham escolhido o Fleming's para comemorar essa data especial, e que sua experiência conosco tenha sido inesquecível!
Esperamos uma nova visita quando retornar a São Paulo!
Marisa

Os viajantes que viram Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar Cidade Jardim, também viram

Já visitou Fleming's Prime Steakhouse & Wine Bar Cidade Jardim? Compartilhe suas experiências!