“Muito bom!! ”

402 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e excelente atendimento!! Rápido atendimento e comida ok. Nada especial que valha o valor...

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa é a 2a vez q visitamos esse restaurante e a impressão foi igualmente boa... Fomos jantar uma 6af a noite e chegamos relativamente cedo... tivemos uma boa receptividade e atendimento atencioso! Pedimos um croquete de carne de entrada e uma jarra de clicot (sangria com espumante)! Depois os pratos principais, que são individuais e muito bem servidos! Mais uma taça de vinho, mais água, sem sobremesa e um cafezinho! Total da conta 260 reais! Achei um pouco salgado, mas a comida é muito saborosa e sai mais uma vez satisfeita! Recomendo

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

o restaurante tem uma decoração muito linda e com certeza é ótimo passar um tempo lá apreciando o espaço enquanto toma algo ou faz uma refeição.
os pratos são bem servidos e gostosos.

Publicada 4 de abril de 2018

Me surpreendeu pela simplicidade, todos os tipos de pratos com um preço justo. O atendimento foi normal, nada além do que sempre esperamos.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, drinks batizados pelo renomado Bacetto, o balcão do bar é super agradável, toda equipe prestativa.
Fui com minha filha e minha esposa. Fiquei bem a vontade.
Em breve volto!

Os viajantes que viram Terraço Insalata, também viram

Já visitou Terraço Insalata? Compartilhe suas experiências!