“Indico apenas o bar / lounge”
Avaliação sobre Skye Bar & Restaurante

Skye Bar & Restaurante
154 de 40.288 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea, Fusion
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Atmosfera, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do bar/lounge é alto astral com som animado e vista maravilhosa. Casquinha de siri, divina! Porém para jantar no restaurante solicitamos 2 pratos Camarão abóbora, totalmente sem gosto. Motivo de decepção devido a fama do restaurante e pelo que se paga. Indicaria apenas para uma baladinha no bar.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Obrigado por seus comentários. Lamentamos muito que suas expectativas não tenham sido atendidas nesta oportunidade. Nossa propriedade foi cuidadosamente planejada para encantar de várias maneiras: desde a sua concepção, localização e vista ao nosso serviço e inigualável experiência de jantar, fornecido através do Skye. É importante salientar que temos um cardápio e uma carta de vinhos bastante variados, que são constantemente aprimorados para agradar aos paladares mais exigentes. Esperamos recebê-lo novamente para que possamos surpreendê-lo. Você pode, por favor, nos passar um e-mail ou telefone para contato?

Publicada 3 de maio de 2018

menu original mas o atendimento foi abaixo da crítica, desde o vinho servido quente, polvo servido frio, quanto a falta de disposição para resolver o problema e tbém o tempo de espera pela sobremesa que foi enorme. enfim, não pretendo voltar. experiencia frustrante mesmo com relação ao ambiente e decoração.

Olá, tudo bem?
Primeiramente, muito obrigado pelos comentários. Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido como imaginou e queremos ressaltar que os fatos mencionados não condizem com nossa premissa. Sua colocação é muito importante para nosso constante aprimoramento dos nosso serviços. Esperamos recebê-lo novamente para que possamos te encantar com nossa gastronomia e serviços. Você pode, por favor, nos passar um e-mail ou telefone para contato?

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolcemos jantar. Uma volta no hotel com decoração diferente. Restaurante bom. Culinária alto nível. Com direito a um encerramento com chave de ouro no bar. Se tiver noite quente vale muito beber sentado à beira da piscina.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Olá Carla,

Obrigado por seus comentários e elogios. Ficamos felizes de que tenha gostado de sua experiência conosco.

O serviço e gastronomia do Skye restaurante e bar foram concebidos para proporcionarem uma experiência que exceda as expectativas dos clientes em diversas ocasiões, de um happy hour com os amigos a um café da manhã em família, um almoço de negócios ou aquele jantar especial a dois.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é badalado e frequentado por todos que estejam dispostos a gastar o que se pede...
Nao quer dizer que todas as noites seja bem frequentado..
A comida é boa (nao otima), a carta de vinhos bem cara pra o que oferece... mas vale a experiência e a vista...
Nao é algo incrível, mas bacana...

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de agosto de 2018

Olá Ingrid,

Obrigado por seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua experiência conosco.
Com uma das vistas mais singulares de São Paulo, o Skye restaurante & bar oferece à cidade o melhor da gastronomia contemporânea do Chef Emmanuel Bassoleil, bem como menus de comida japonesa e lanches rápidos. Para acompanhar as opções, os clientes têm à disposição um cardápio de drinks, que mistura bebidas clássicas e criações exclusivas de nossos bartenders, elaboradas para agradar aos paladares mais exigentes.

Publicada 26 de abril de 2018

Vista linda , ambiente maravihoso, bom som, gente bonita, m noites de verao, uma excelente opção para quem curte ambientes de muita paquera e descontraçao.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Olá Cinthia,

Obrigado por seu comentário. Alegra-nos que tenha gostado de sua experiência conosco, apreciando nossa estrutura e serviço.
Com uma das vistas mais singulares de São Paulo, o Skye restaurante & bar oferece à cidade o melhor da gastronomia contemporânea do Chef Emmanuel Bassoleil, bem como menus de comida japonesa e lanches rápidos. Para acompanhar as opções, os clientes têm a disposição um cardápio de drinks, que mistura bebidas clássicas e criações exclusivas de nossos bartenders, elaboradas para agradar aos paladares mais exigentes.

Os viajantes que viram Skye Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Skye Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!