“experiência frustrante”

Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Atmosfera
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018

menu original mas o atendimento foi abaixo da crítica, desde o vinho servido quente, polvo servido frio, quanto a falta de disposição para resolver o problema e tbém o tempo de espera pela sobremesa que foi enorme. enfim, não pretendo voltar. experiencia frustrante mesmo com relação ao ambiente e decoração.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Primeiramente, muito obrigado pelos comentários. Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido como imaginou e queremos ressaltar que os fatos mencionados não condizem com nossa premissa. Sua colocação é muito importante para nosso constante aprimoramento dos nosso serviços. Esperamos recebê-lo novamente para que possamos te encantar com nossa gastronomia e serviços. Você pode, por favor, nos passar um e-mail ou telefone para contato?

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Resolcemos jantar. Uma volta no hotel com decoração diferente. Restaurante bom. Culinária alto nível. Com direito a um encerramento com chave de ouro no bar. Se tiver noite quente vale muito beber sentado à beira da piscina.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Carla,

Obrigado por seus comentários e elogios. Ficamos felizes de que tenha gostado de sua experiência conosco.

O serviço e gastronomia do Skye restaurante e bar foram concebidos para proporcionarem uma experiência que exceda as expectativas dos clientes em diversas ocasiões, de um happy hour com os amigos a um café da manhã em família, um almoço de negócios ou aquele jantar especial a dois.

Esperamos rever-lhe em breve,

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é badalado e frequentado por todos que estejam dispostos a gastar o que se pede...
Nao quer dizer que todas as noites seja bem frequentado..
A comida é boa (nao otima), a carta de vinhos bem cara pra o que oferece... mas vale a experiência e a vista...
Nao é algo incrível, mas bacana...

Avaliou em 26 de abril de 2018

Vista linda , ambiente maravihoso, bom som, gente bonita, m noites de verao, uma excelente opção para quem curte ambientes de muita paquera e descontraçao.

Wellington M, Gerente geral do(a) Skye Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Olá Cinthia,

Obrigado por seu comentário. Alegra-nos que tenha gostado de sua experiência conosco, apreciando nossa estrutura e serviço.
Com uma das vistas mais singulares de São Paulo, o Skye restaurante & bar oferece à cidade o melhor da gastronomia contemporânea do Chef Emmanuel Bassoleil, bem como menus de comida japonesa e lanches rápidos. Para acompanhar as opções, os clientes têm a disposição um cardápio de drinks, que mistura bebidas clássicas e criações exclusivas de nossos bartenders, elaboradas para agradar aos paladares mais exigentes.

Esperamos rever-lhe em breve,

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vista legal. Ambiente mto bom. Chegar cedo para conseguir entrar e pegar mesa. Preço salgado, mas bebida e comida de primeira. Vale a pena curtir o bar e se tiver possibilidade jantar lá. Comida muito boa. Vale o preço.

Olá Pytti,

Esperamos rever-lhe em breve.

Os viajantes que viram Skye Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Skye Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!