São Paulo
Buscar
Salvar
Destaques da avaliação
Boa cerveja e bom papo !

Publicada em 6 de abril de 2019

a partir de US$ 320,00
a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 101,92
Publicada em 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Caridade em títulos de cervejas artesanais ... o rapaz que nos atendeu foi muito atencioso, nos explicando e nos permitindo degustar os diferente sabores de cerveja. Também possuem uma linha de cachaças... provei e achei muito interessante a que estava saborizada com banana.
Voltaremos, com certeza !

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 29 de março de 2019 via dispositivo móvel

Se você for ao Mercado Municipal não deixe de visitar este local incrível para degustar excelentes cervejas artesanais dos mais variados lugares do Brasil. O Cleverson é um excelente sommelier e pode ajudar a escolher a melhor cerveja para o seu paladar. Dica: se tiver curiosidade peça uma tâmara com morango, na banca ao lado, para harmonizar com uma DOBLE IPA. Eu me apaixonei

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 8 de março de 2019

No calor de São Paulo fomos muito felizes de encontrar a cervejaria.
Tomamos uma pilsen que estava bem gelada, fomos muito bem atendidos.
Não tem muita opção de cerveja, são poucas torneiras, mas para passagem é suficiente.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Passamos pelo mercado para fazer uma rápida visita e pudemos beber cervejas excelentes (marcas e estilos variados) com atendimento rápido e especial!

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 4 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cervejaria, atendimento, explicações sobre cervejas, preço equilibrado. Recomendo, voltarei e tomarei mais. Vale a pena.

Data da experiência: agosto de 2018