“Muito bom”
Avaliação sobre O Burguer

O Burguer
736 de 40.280 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar, diversas opções criativas de pratos com preços razoáveis e muito bom atendimento presta pelo Alef.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hamburguer excelente e atendimento muito bom. Parabens ao estabelecimento e ao garçom Igor! Voltaremos mais vezes.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hamburgueria top demais! Não sabia nem o que escolher...rs... Esse lanche é o Al Capone e ao lado a sobremesa de Guanache!
Lugar top pra ir de casal! Ambiente familiar!
Atendimento muito bom! Um abraço ao Alef que me atendeu muito bem!
Recomendo!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma decepção. As fotos do lugar no Instagram são lindas, da super vontade de conhecer o lugar! Fui com meu marido e dois amigos, casa cheia, decoração e ambiente legais estilo Jazz, local para espera agradável e com comanda por sms para já ir pedindo bebidas e e entradas. Bem legal a proposta, o atendimento, porém a comida estava horrível. Pedimos de entrada batata com cheddar e farofa de bacon e bolinho de calabresa, estavam muuuuito salgados e a batata meio murcha. Meu marido pediu o hambúrguer Delta ao ponto pra mal e veio mais bem passado que o meu que pedi bem passado. Pedi o the loop (um dos mais pedidos segundo o cardápio) e foi uma decepção total, devolvi o lanche de tão ruim. Não sei quando foi a última vez que eu havia devolvido um lanche! O pão de brioche estava velho, duro e esfarelando, o hambúrguer também esfarelando, parecia carne moída em vez de hambúrguer, o creme de queijo frio e a batata de novo muito salgada! Os demais pediram o Al Capone, outro que é um dos mais pedidos e estava bom. Inicialmente eu queria esse mas com hambúrguer normal pois o original é de costela mas a casa não faz trocas. Outra coisa que nos deixou muito confusos é o tanto de ingrediente que tem em cada lanche, é tanta coisa mas tanta que você até esquece o que leu e precisa ler de novo, fora que a chance de ter algum ingrediente que você não gosta aumenta muito e dai a dificuldade de escolher. O milkshake Piano estava uma delícia, vem com uma rodela de churros, paçoca, doce de leite, a única coisa que realmente gostei. Já o de nutella com ovomaltine achei bem sem graça... não volto não só por causa de milkshake.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tranquilo, atendimento super atencioso, cardápio interessante e variado.
A batata frita vai me fazer voltar. Muito boa, sequinha, tempero no ponto.
Cerveja gelada na medida.
Se vc tiver sorte de ser atendida(o) pelo Alef, terá um boa experiência. Ele é do tipo de garçom gentil e presente quando dele se precisa.

Já visitou O Burguer? Compartilhe suas experiências!