“Delicia de Almoço ”
Avaliação sobre Abbraccio Cucina Italiana

Abbraccio Cucina Italiana
897 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoço delicia em família. Adoro o sabor dos pratos principalmente aqueles que vão limão siciliano.Sempre bem atendida, preço condiz com o que é servido.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ontem dia 01/05/2018, estivemos pela primeira vez no restaurante, o garçom nos informa que os temperos são no mesmo padrão do Outback, resolvemos pedir o FETTUCCINE ABBRACCIO que era um prato parecido com o do Outback , mais era HORRÍVEL o molho Alfredo não tinha nenhum tempero e a massa veio super grudada e sem gosto nem sal tinha, para o prato ter o nome da casa deveria ser o melhor. Nao recomendo esse restaurante pra ninguém. Péssima comida!!!!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super agradável. Tudo perfeito, desde a entrada. Atendimento excelente, principalmente pelas indicações e atenção que nos foi dada pelo Robson. Sobremesa magnífica e café de tirar o chapéu!!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência horrível. Garçons sobrecarregados. Meu copo veio sujo (muito sujo). A mozzarela empanada veio com gosto de peixe (devem usar o mesmo oleo para tudo). O garçom esqueceu de pedir meu prato, e eu nem acho que tenha sido culpa dele (se houvesse mais garçons, ele não estaria tão sobrecarregado). Talvez tenha sido apenas um dia ruim para o restaurante, mas eu não vou pagar para ver. Não volto mais.

Publicada 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Frequentemente vamos lá durante a semana. Sempre ficamos no bar pois as bebidas são sempre metade do preço. A comida e petiscos sempre saborosos e bem feitos. Drinks, chopp e vinhos sempre de boa qualidade. Atenciosos se não estiver satisfeito, estão prontos a resolver. Gostamos muito e pratos fartos. Ótimo para ir com a família.

Os viajantes que viram Abbraccio Cucina Italiana, também viram

Já visitou Abbraccio Cucina Italiana? Compartilhe suas experiências!