“Excelente”
Avaliação sobre Escape Time Brasil

Escape Time Brasil
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: A Escape Time Brasil é um espaço incrível de Jogos de Imersão. Ao entrar em uma de nossas salas você será parte da história e para garantir um final feliz precisará usar o raciocínio e lógica, mas seja rápido você tem apenas 1 hora para vencer. Você e seu grupo serão “trancados” em uma de nossas salas interativas e trabalharão em equipe para escapar do ambiente. Usando apenas suas habilidades e as pistas encontradas para resolver o enigma, você tem que correr contra o relógio e escapar em uma hora. Então prepare-se! As nossas salas são uma excelente opção de diversão para grupo de amigos, família e equipes de trabalho. Na Escape Time Brasil você pode realizar também Festas de aniversário, Reuniões Corporativas, Dinâmicas e Atividade de Desenvolvimento de Equipes ou simplesmente se divertir muito. Novas salas são criadas ao longo do ano para que você possa renovar sua experiências. Conheça as salas em cartaz neste momento em nossa unidade do Brooklin em São Paulo: ALCATRAZ: Três detentos fugiram da Prisão Federal de Alcatraz, em São Francisco - EUA, e você, mesmo jurando ser inocente por um assassinato, foi acusado e sentenciado à morte na cadeira elétrica em Alcatraz. Em 1 hora irão lhe executar. Mas existe uma esperança e encontrar a saída depende só de você! QUARTO 66 E OS SEGREDOS TEMPLARIOS: Você herdou um Hotel de um parente que morreu há muito tempo. Seu quarto 66 é cercado de mistérios e dizem que o Sr. Bernand de Clairvoux era guardião de um grande tesouro dos cavaleiros templários. Mas o hotel será demolido em 1 hora. Este é o tempo que você tem para achar o tesouro. Boa sorte, você vai precisar. 1 CONTRA TODOS:(SALA EM PARCERIA COM O CANAL FOX) Você foi confundido com um dos maiores traficantes das Américas. Agora esta jogado num presidio Brasileiro e precisa escapar antes que a farsa seja descoberta, pois em 1 hora sua ficha vai chegar e todos saberão que você não é o Doutor do TRAFICO, ai meu amigo tenho até pena de você! PANICO NO EXPRESSO DO ORIENTE Você está de férias em Londres com seus amigos e decide fazer a viagem do Expresso do Oriente que vai de Londres a Istambul. Logo após embarcar, descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o maquinista DESAPARECEU
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 3 semanas atrás

Adoro esse escape, as salas são ótimas, os monitores tbm, somos sempre mto bem recebidos lá. Recomendo

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Claudio S, Gerente geral do(a) Escape Time Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado por sua avaliação, estamos empenhados em te atender melhor a cada dia.
Abs

Avaliou em 3 semanas atrás

Entramos no quarto 66, estávamos em 8 e todos gostamos muito de participar! Se não fosse pelo preço alto, com certeza iríamos tentar todas as salas. O desconto para estudante ajudou muito, mas dessa vez deu certo porque um de nossos amigos, também estudante, não pode ir - o limite de 4 pessoas pagando meio não é muito viável para este grupo e para os meus grupos de amigos da faculdade (grupo todo poderia pagar meia entrada).

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigado pelo seu feedback. Sigam nossas redes sociais lá sempre temos promoções legais para vocês ;-)
Abs

Avaliou em 3 semanas atrás

Espaço e jogos incríveis, ótimos atendentes .. Um game maravilhoso para conhecer e fazer você sair da rotina, serve para casal e uma galera!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muito obrigado pela sua avaliação, desejamos revê-los em breve.
Abs.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito divertido e instigante! Éramos um grupo de 12 pessoas, com crianças, e todos se divertiram demais! Fomos em 2 salas, e já saímos marcando o próximo!

Muito obrigado pela sua avaliação, esperamos revê-los em breve para outros desafios....
Abs.

Avaliou em 3 semanas atrás

Fizemos a sala dos jogos mortais, nossa primeira vez num escape, acompanhados de dois amigos super experientes. Foi muito divertido e com certeza vamos voltar. Sobrevivemos com apenas 03 segundos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Que legal que conseguiram sobreviver!!!! Esperamos que continuem com 100% de taxa de saída...
Até o próximo desafio... Abs

Os viajantes que viram Escape Time Brasil, também viram

Já visitou Escape Time Brasil? Compartilhe suas experiências!