“Ótimo bar para um happy-hpur”
Avaliação sobre Gola Solta

Gola Solta
1.208 de 39.962 Restaurantes em São Paulo
Publicada 4 de maio de 2018

O Gola Solta é um lugar agradável para um happy-hour, seus drinks são muito bem executados, o cardápio é bem executado, o ambiente é agradável, lugar descontraído.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com meu marido e outro dia fui com minhas sobrinhas. O ambiente é muito agradável e o atendimento gentil e atencioso. A comida nas 2 ocasiões estava excelente. A sobremesa posso falar que os churros estava bem gostoso, pena que são poucos.
Fui a noite, vou voltar no almoço p experimentar.

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom! Cerveja gelada e comida gostosa!! Atendimento excelente!! Ambiente agradável e música boa!!

Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida e muito boa e atendimento é bem legal. Achei o preço bem justo para prato executivo. A carne veio no ponto e estava bem macia, acompanhou um risoto de açafrão que estava bem saboroso.

O pão de linguica de entrada estava seco. Deu a impressão que requentaram o pão que estava no armário. Mas estava gostosinho.

O único problema é que se demorar para pedir sobremesa pode ser que um item ou outro já tenha acabado. Tem almoçar rápido se quiser manga de sobremesa.

Publicada 27 de novembro de 2017

Local de muito bom gosto, alegre e nostálgico ao mesmo tempo, com decoração moderna e contemporânea que harmonizam muito bem. Agrada já na chegada pelo aspecto físico atraente com uma bela arquitetura. Fui pela curiosidade do nome e já encantei na chegada, primeira impressão.Depois veio o atendimento nota 1.000 com um desejo estampado de agradar a quem chega. Para completar o Happy Hour, deliciosos pratos para saborear junto com uma cerveja geladíssima. Música ambiente na altura necessária que não atrapalha o motivo do encontro, um bom papo.Olha, lugar ideal para um final de dia cansativo, verdadeiramente Gola Solta.

Os viajantes que viram Gola Solta, também viram

Já visitou Gola Solta? Compartilhe suas experiências!