Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Recepção, atendimento dos colaboradores na recepção e até mesmo na reserva por telefone, higiene nos quartos e demais ambientes, jantar uma delicia e café da manhã maravilhoso, tudo merecedor de elogios !
Parabéns

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de novembro de 2018

Hotel perto do shopping Center Vale. Fácil de chegar, apenas uma quadra abaixo.Já fiquei umas 4 vezes no hotel. Quarto é pequeno, mas limpo, porém os travesseiros muito baixos, sugiro que coloquem travesseiros mais altos. O café da manhã é bem simples, razoavel, precisa melhorar. Atendimento muito bom, recepcionistas muito atenciosos. Com toda certeza sempre irei voltar.

Dica de quarto: os andares mais altos são melhores
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estacionamento próprio grátis. Ótima internet wifi. Custo benefício excelente. Café da manhã bom. Quarto amplo e confortável. Quarto não tem microondas. Não tem área baby. Funcionários muito simpáticos e prestativos.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

A estrutura do hotel é nova. A higienização do quarto e banheiro excelente. O motivo da minha estadia foi à trabalho, fiquei hospedada por 7 dias. E no próximo mês estarei novamente em SJC e me hospedarei no Maruá. A equipe é super atenciosa e educada! O hotel está de parabéns!

O wi-fi estava instável

Dica de quarto: Fiquei duas vezes hospedada no hotel e escolhi o 303 - gostei do quarto. Silencioso e com vista para o estacionamento
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, ótimo atendimento, café da manhã bem variado, checkout facilitado. Ótimo custo-benefício. Não deixe de pegar os cards de desconto (na recepção) nos melhores restaurantes em SJC Certamente Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2018