“Sabor e atendimento”
Avaliação sobre MIO Sogno di Gelato

MIO Sogno di Gelato
Descrição: Gelateria artesanal Italiana em São José dos Campos. Os gelatos são fabricados diariamente em nosso laboratório com grande parte dos igredientes importados, resultando em um produto de sabor e qualidade inigualável. Fabricamos também a linha de palitos com opções ULTRA ZERO, além dos frutados, cremosos, recheados e linha Premium.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos numa tarde de domingo ensolarada. O local estava disputado, com fila saindo para fora. Ainda assim fomos bem atendidos e gostamos do gelato. O melhor custo benefício é comprar um copinho com quatro sabores para dividir com alguém. Experimentamos também um expresso e não ficamos desapontados. Dos sabores que experimentamos, o melhor foi o de doce de leite argentino. Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Minha sobremesa favorita! Este sorvete não tem aquele gosto de margarina que sentimos quando tomamos sorvete normal... (que eu particularmente não gosto). O lugar sempre tem movimento. As pessoas experimentam os sabores - precisa ter paciência. Vá com calma - vale a pena! Quando chegar a sua vez, vc tb vai poder experimentar o sabor que quiser! Eu sugiro o Nerissimo e o Iogurte com amarena

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gelato simplesmente maravilhoso! Brigadeiro do tio Gú, chocolate belga e maracujá são perfeitos!!! Volto 1000000 vezes

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Após o poke do restaurante vizinho ( há uma hamburgueria ao lado também ), fomos à sobremesa: sorvetes! E valeu a pena, porque os sorvetes dali são muito bons . É até difícil se contentar com um só.

Gustavo F, Proprietário do(a) MIO Sogno di Gelato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Olá Ulysses, tudo bem?
Muito obrigado pela avaliação. Te esperamos novamente na MIO.
Abraços

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gelato muito bom. Boa diversidade de sabores. Atendimento muito legal.
O de doce de leite é fantástico.
Mas o preço não é nada acessível. 12 pilas por um potinho de apenas 1 sabor...14 para o de 2 sabores. Muito caro. Adoro, mas vou raramente.
Falta mais conforto ao cliente...cadeiras melhores e guarda Sol, já que dentro da gelateria não cabe ninguém.

Olá Rafael, tudo bem?
Que bom que gostou do Gelato da MIO Sogno di Gelato, ficamos muito felizes.
Gostamos muito de receber sua visita no sábado. Apesar de ter questionado nossa funcionária sobre a quantidade de copinhos de um sabor que vendemos por dia, colocou a informação errada em sua avaliação, ele não custa R$12,00 e sim R$11,00, subimos o valor recentemente depois de 2 anos praticando o mesmo preço.
Trabalhamos com a fabricação própria do Gelato Italiano, que como vc deve saber, é completamente diferente de um sorvete convencional, desde a sua composição (sem gorduras vegetais ou trans), até a utilização dos ingredientes, que em sua maioria é importado. Inclusive todo o maquinário, que é fundamental para a garantia da qualidade do nosso produto, vem da Itália.
Adotamos os mesmos tipos de copinhos e quantidades das demais gelaterias que trabalham com o mesmo padrão elevado da MIO e com a segurança de que estamos praticando os mesmos preços ou até inferiores.
Quanto a falta de “umbrelones” e conforto externo é um problema que também nos incomoda e nos deixa muito insatisfeitos, nós e os demais lojistas já solicitamos várias vezes ao Pátio das Américas Mall essas melhorias, mas infelizmente não fomos atendidos e como não podemos fazer nada na área comum, sem a autorização da administração do Mall, fica difícil resolver essa questão.
Agradecemos a sua avaliação e te esperamos aqui na MIO outras vezes.
Abraços

Os viajantes que viram MIO Sogno di Gelato, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou MIO Sogno di Gelato? Compartilhe suas experiências!