“O lugar onde se encontra amigos ”
Avaliação sobre Amicci Anchieta

Amicci Anchieta
Descrição: O Amicci Anchieta nasceu no maior cartão postal de São José dos Campos o "Banhado" em uma avenida aconchegante e cercada pela natureza. Oferecemos um cardápio a la carte com diversas opções da culinária franco-italiana. Sem contar com o grande diferencial da casa uma adega com mais de 100 rótulos de vinhos de diversas nacionalidades. Nosso ambiente externo oferece momentos agradáveis com amigos, casais, negócios, reflexão ou leitura.
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Lugar perfeito! Um atendimento personalizado que somente um profissional experiente e talentoso como o Marcelo seria capaz de desenvolver!

Data da visita: maio de 2021
Marcelo D, Proprietário do(a) Amicci Anchieta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Gratidão pelo feedback Alex, esperamos muito em breve revê-los aqui no Restaurante. Abraço.

Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente cardápio e atendimento com sempre!

Estávamos sentindo falta do Amicci depois de tanto tempo na pandemia...

Parabéns ao Diego pelo atendimento super acolhedor!

Data da visita: maio de 2021

Olá, gratidão pelo feedback, vou transmitir para minha equipe. Esperamos vê-los muito em breve aqui no Amicci. Abraço.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, comida deliciosa, ambiente aconchegante com música ambiente agradável! Maravilhosa experiência! Indico!

Data da visita: maio de 2021

Olá Priscila, vou repassar sua avaliação para minha equipe, esperamos vê-los em breve aqui no restaurante. Abraço

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Local incrível, aconchegante e com um atendimento maravilhoso! Aqui cabe um agradecimento em especial ao Márcio. Os pratos são muito bons! Recomendo! Melhor comemoração de aniversário que eu já tive.

Data da visita: maio de 2021

Olá Gustavo, que ótimo receber seu feedback, agradecemos muito por ter escolhido o Amicci para comemorar esta data tão especial. Esperamos muito breve vê-los aqui no restaurante. Vou transmitir sua avaliação a minha equipe especialmebte ao Márcio. Abraço

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante se São José dos Campos. Comida excelente, ambiente agradável e ótimo atendimento. Custo benefício dos pratos super vale a pena e a comida dispensa elogios.

Data da visita: abril de 2021

Gratidão pela recomendação de nosso restaurante, vou transmitir sua avaliação para minha equipe. Esperamos vê-los muito em breve aqui no Amicci. Abraço

Os viajantes que viram Amicci Anchieta, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Amicci Anchieta? Compartilhe suas experiências!