“Churrasco excelente!”
Avaliação sobre Calcada Brasileira

Calcada Brasileira
Cozinhas Churrasco
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A cada visita o que já era bom fica ainda melhor... atendimento, porçōes saborosas e caprichadas, música ao vivo todos os dias, amplo estacionamento (e grátis)! Sem contar as cervejas, tanto as nacionais, quanto as importadas e artesanais. Parabéns Ricardo e equipe!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer um churrasco! Vale muito a visita, cerveja gelada e varias opções de carnes e acompanhamentos!

Publicada 27 de abril de 2018

Estive no Calçada Brasileira a alguns dia. Fiquei realmente impressionado. A carne estava ótima, o vinho muito bom e a recepção do proprietário Ricardo foi o espetacular. Fui recebido com sorriso acolhedor, com atenção, gentileza e o tempo todo chamado pelo meu nome. Indico fortemente o Calçada Brasileira, espetacular custo benefício, excelente atendimento, ótimo vinho e deliciosa carne!

Publicada 26 de abril de 2018

Excelente ambiente, carnes nobres, atendimento top, cerveja gelada, recomendo a todos que adoram um churrasco de verdade.

Publicada 13 de dezembro de 2017

O local tem uma proposta interessante. Produtos são de primeira qualidade, variedade de cervejas, carnes bem feitas, estacionamento farto.
O serviço deixa a desejar no meu modo de ver , as carnes vem sem nenhum acompanhamento via de regra, não serve talheres e pratinhos, e por este motivo a carne já vem toda cortada na chapa quente, e acaba passando do ponto no final.
Tem som ao vivo, mas você sempre consegue saber quem vai se apresentar.
Pode melhorar muito a parte de servios, ai seria perfeito.

Os viajantes que viram Calcada Brasileira, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Calcada Brasileira? Compartilhe suas experiências!