“Churrasco excelente!”
Avaliação sobre Calcada Brasileira

Calcada Brasileira
Cozinhas Churrasco
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A cada visita o que já era bom fica ainda melhor... atendimento, porçōes saborosas e caprichadas, música ao vivo todos os dias, amplo estacionamento (e grátis)! Sem contar as cervejas, tanto as nacionais, quanto as importadas e artesanais. Parabéns Ricardo e equipe!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bom para comer um churrasco! Vale muito a visita, cerveja gelada e varias opções de carnes e acompanhamentos!

Avaliou em 4 semanas atrás

Estive no Calçada Brasileira a alguns dia. Fiquei realmente impressionado. A carne estava ótima, o vinho muito bom e a recepção do proprietário Ricardo foi o espetacular. Fui recebido com sorriso acolhedor, com atenção, gentileza e o tempo todo chamado pelo meu nome. Indico fortemente o Calçada Brasileira, espetacular custo benefício, excelente atendimento, ótimo vinho e deliciosa carne!

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente ambiente, carnes nobres, atendimento top, cerveja gelada, recomendo a todos que adoram um churrasco de verdade.

Avaliou em 13 de dezembro de 2017

O local tem uma proposta interessante. Produtos são de primeira qualidade, variedade de cervejas, carnes bem feitas, estacionamento farto.
O serviço deixa a desejar no meu modo de ver , as carnes vem sem nenhum acompanhamento via de regra, não serve talheres e pratinhos, e por este motivo a carne já vem toda cortada na chapa quente, e acaba passando do ponto no final.
Tem som ao vivo, mas você sempre consegue saber quem vai se apresentar.
Pode melhorar muito a parte de servios, ai seria perfeito.

Os viajantes que viram Calcada Brasileira, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Calcada Brasileira? Compartilhe suas experiências!