“Simpatia com sabor”
Avaliação sobre A Baronesa de São José

A Baronesa de São José
Cozinhas Brasileira, Bar
Avaliou em 3 de maio de 2018

Esta casa recém inaugurada oferece um ambiente amplo e agradável, inclusive com bom espaço KID. O cardápio é bem variado, tanto para refeições, lanche e happy-your. Apesar de pizza é o chamariz principal, prepara belos pratos com carnes, aves e peixes.
O serviço é bem atento e eficaz. Parabéns para toda equipe...

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável , serviço bom, chope gelado e a pizza excelente.
A brinquedoteca é muito boa para crianças pequenas mas é no andar de baixo, minha filha não quis ficar lá.
Gostei do lugar e voltaremos para experimentar outras opções de comida.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Muito bom ambiente agradável e familiar, comida farta e bem diversificada e ótimo tempero. Ponto negativo não tem ar condicionado e como fui no calor foi dureza.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Fui no novo restaurante Baronesa na urbanova. O lugar é bonito, o atendimento simpático, mas pedi filet mignon ao molho de gorgonzola e o molho não estava nada bom, parecia industrializado, algo do tipo "creme sabor gorgonzola". A polenta e a batata frita estavam gostosas e a carne macia.
As bebidas são bem caras.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um pedido na nova Baronesa do Urbanova!!! Achamos o prato muito caro e com pouca carne e alguns acompanhamentos...o motoqueiro ainda não conseguiu passar o cartão! Fui até a casa efetuar o pagamento e nem sabia quanto cobrar, bem desorganizado, achei o lugar bem quente também!! Tem q melhorar os pratos e organização, já que a estrutura é muito bonita!

Os viajantes que viram A Baronesa de São José, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou A Baronesa de São José? Compartilhe suas experiências!