São José dos Campos

Frango Assado São José dos Campos
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde

Não consigo entender como um empresário se presta a cobrar preços estratosfericos e dar em troca uma comida abaixo da média ....e ...pior...o que deveria estar no mínimo morno estava gelado....só por Deus...imagine um restaurante que vale só pelo banheiro....

Data da visita: janeiro de 2020
SAC_IMC, Marketing do(a) Frango Assado São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Boa tarde! Tudo bem? Sua opinião é muito importante para nós e agradecemos por compartilhá-la conosco. Prezamos sempre pelo bom atendimento e qualidade de nossos produtos e, por isso, pedimos desculpas pela experiência negativa que teve em nosso restaurante. Gostaríamos de encaminhar sua insatisfação a nossa gerencia para que seja revisto nossos processos. Solicitamos seus dados por mensagem no Trip Advisor

Muito bom atendimento desde a recpção.O Atendente da lanchonete um moço novo muito atencioso prestativo simpatico (Renan Vinicius) muito educado parabens a todos .Funcionarios todos com sorriso no rosto

Data da visita: janeiro de 2020
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Frango Assado São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa tarde! Tudo bem?
Agradecemos imensamente pelos seus elogios aos nossos serviços e produtos. Estamos sempre empenhados em lhe oferecer uma experiência única e apaixonante a cada visita que nos fizer. Encaminhamos seu elogio a nossa gerencia para que seja repassada aos colaboradores. Pode nos passar seus dados por mensagem aqui no Trip, para encaminharmos seu elogio aos nossos colaboradores

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento show de bola, ajuda encontrar mesa quando está cheio , comi hambúrguer de picanha * combo * delicioso. Valeu dar uma parada. Obg com certeza voltarei mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Frango Assado São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Boa tarde! Tudo bem?

Publicada 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção de parada na Carvalho Pinto para um lanche com produtos razoáveis (que merecem um pouco mais de capricho), atendimento rápido, atencioso, banheiros limpos e com pagamento express.

Data da visita: dezembro de 2019
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Frango Assado São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2020

Publicada 6 de novembro de 2019

em viajens de motocicletas o tempo gasto nas paradas é fundamental para reduzir tempo, logo atendimento e qualidades são valorosos.

Data da visita: setembro de 2019
SAC_IMC, Gerente de relações com clientes do(a) Frango Assado São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Bom dia, Tudo bem?

Os viajantes que viram Frango Assado São José dos Campos, também viram

Já visitou Frango Assado São José dos Campos? Compartilhe suas experiências!