“Boa opção para almoço.”

Provence Casa de Chá e Restaurante
Descrição: Almoço por quilo servido diariamente das 12h as 14h30 - variado buffet de saladas e pratos quentes. Cardápio de chás especiais, os mais tradicionais chás do mundo, além de pequenos lanches, sucos e cafés.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no almoço no restaurante e gostei muito!
A decoração e uma graça.
O Buffet tem boas opções de saladas, carnes e sobremesas.
O atendimento e excelente.
O preço e bom.

Arilene P, Gerente do(a) Provence Casa de Chá e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada Bruna,
Agradecemos sua visita e considerações, são muito importantes e irão nos ajudar.
Nosso Cardápio do Almoço é alterado diariamente, oferecendo assim, produtos frescos e com qualidade, pois além disto, preparamos os pratos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado.
O cardápio de chás que é servido no período da tarde, também segue o mesmo padrão de qualidade, pois são os chás mais apreciados no mundo todo.
Todos nós, Provence, ficamos honrados em serví-la.
Muito obrigada por tudo, e volte logo, será um prazer atendê-la.
Casa de Chá e Restaurante

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para tomar um café da tarde. Pedimos um Petit Gateau que estava ótimo e mais dois chás. São muito bons, mas um pouco caros. A conta saiu uns 30 reais.

Arilene P, Gerente do(a) Provence Casa de Chá e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 12 de julho de 2018

Daniela,

Agradecemos sua visita!
Nossos produtos são elaborados com as melhores matérias primas disponíveis, no caso dos chás, são importados pois não estão disponíveis no mercado nacional, atualizamos nosso cardápio com frequencia para oferecer o melhor aos nossos Amigos e Clientes.
Além do serviço "a la carte" com chás, lanches, bolos etc.. serviços almoço quilo diariamente de segunda a sábado as 12h as 15h, esperamos poder recebê-la quando puder para apreciar nosso almoço.
Muito obrigada por tudo!
Provence Casa de Chá e Restaurante

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante com ótimo cardápio e atendimento de qualidade. Local de fácil acesso e tranquilo de trânsito.

Arilene P, Gerente geral do(a) Provence Casa de Chá e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de março de 2018

Prezado JPCampos,

Agradecemos sua visita e comentários, que é importante e nos ajudará muito!
Nossos cardápio do almoço QUILO é atualizado diariamente e os pratos são preparados com as melhores matérias primas disponíveis no mercado.
Fazemos o possível para que nossos Clientes Amigos, sintam-se em casa e sejam atendidos com respeito e alegria.
Foi muito bom recebê-lo, obrigada pela honra de serví-lo.
Volte Logo!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Temos tido o hábito de almoçar lá aos sábados.Ambiente aconchegante e tranquilo.O cardápio é bastante variado e o buffet a quilo está sempre organizado,limpo e atraente.Nesse dia da semana em particular há alguns clássicos no cardápio:a truta,a picanha e a lasanha ao funghi ficaram fixas no menu por solicitação dos clientes e os donos acataram.Aliás um casal extremamente gentil que recebe as pessoas e sempre conversa conosco no caixa perguntando o que achamos dos pratos.Vale a visita!
Recomendo e voltaremos com certeza.

Prezado d_perches,

Agradecemos sua visita, seus comentários foram muito importantes e toda Equipe Provence ficou muito feliz! Obrigada!!
Nossos cardápio do almoço QUILO é atualizado diariamente durante a semana e os pratos são preparados com as melhores matérias primas disponíveis no mercado, como você mencionou, aos sábados o cardápio contempla alguns pratos que foram mantidos atendendo ao pedido de vocês, Clientes e Amigos.
Fazemos o possível para que todos sintam-se em casa e sejam atendidos com respeito e alegria.
É uma honra serví-lo e seus convidados.
Muito obrigada por tudo!.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável e aconchegante. Várias opções de pratos. Comida muito boa. Atendimento bom. Vale a pena conhecer!

Arilene P, Gerente do(a) Provence Casa de Chá e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de janeiro de 2018

Prezado Senhor,

Primeiramente, agradecemos sua visita!
Agora, agradecemos suas considerações, isto nos ajudará muito, sinceramente, Obrigado!!!
O nosso buffet do almoço quilo, é planejado diariamente, pois todos os dias são pratos novos, é sempre uma surpresa para os Clientes Amigos que nos prestigiam. Utilizamos as melhores matérias primas disponíveis no mercado e pensamos muito em vocês.
O local é detalhadamente elaborado para oferecer um momento único, uma experiência, durante a refeição mais importante do dia.
Foi uma honra serví-lo e esperamos que você volte logo!
Mais uma vez, obrigada!
Equipe Provence Casa de Chá e Restaurante

Os viajantes que viram Provence Casa de Chá e Restaurante, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Provence Casa de Chá e Restaurante? Compartilhe suas experiências!