“Ambiente agradável ”
Avaliação sobre Marinella Doceira

Marinella Doceira
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente está muito melhor q o anterior, mais moderno e agradável. Esperava encontrar doces diferentes porém a variedade e criatividade continuam a mesma, doces gostosos, mas sem novidade

Avaliou em 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

A area infantil me pareceu bem perigosa, meu filho de 3 anos ficou com muita vontade de brincar, porem o brinquedo de escorregador é muito alto e achei bem perigoso pra criancas pequenas.

A coxinha é maravilhosa, os sucos tambem sao bons.
Os doces sao bem doces, um pouco enjoativos. (Torta de limao e sorvete)

O sorvete de avela nao achei bom.
O lugar é agradavel.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimos doces e café. Sorvete doce demais, tive que devolver. Ambiente agradável com espaço kids :) recomendo.

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local amplo, bom estacionamento, atendimento regular. Doces ultrapassados, poderia renovar o cardápio.

Avaliou em 17 de novembro de 2017

O que estava bom melhorou ! Novo endereço porém vejo que ainda não apresentou um cardápio moderno com doces mais requintados.....continua no básico do passado que por sinal mantém qualidade.

Os viajantes que viram Marinella Doceira, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Marinella Doceira? Compartilhe suas experiências!