“Experiência gastronômica nota 10”
Avaliação sobre Amicci Dal Vino Al Cafe

Amicci Dal Vino Al Cafe
Opções: Reservas
Descrição: Com a iniciativa que veio através de uma amizade entre dois amigos vindos do Sul do Brasil, em Junho de 2011 nasce a Amicci. Desta amizade, surgiu a ideia de montar um negócio próprio, agregando a experiência de ambos ao espaço: Vinho, café e bruschetteria. Com amplo conhecimento até de fora do Brasil e a paixão pelo vinho, o sommelier Marcelo de Moraes e o sócio Roque Longui montaram essa mistura de cafeteria, empório de vinhos nacionais, importados, espumantes e bebidas especiais. Além das bebidas o Amicci elaborou um cardápio variado de Bruschettas, frios, queijos, caldos e petiscos para harmonizar com nossa variedade de vinhos, cerca de 250 diferentes rótulos. O objetivo da casa é atender às necessidades de nossos clientes, prosperando com a empresa e sempre aprimorando nossos produtos e serviços.
Publicada 30 de abril de 2018

Ambiente aconchegante e amigável, com excelente recepção e simpatia do proprietário Roque.
Pra quem aprecia um bom vinho tinto e uma Brusqueta.

Publicada 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma experiência deliciosa o almoço do meu aniversário no Amicci. Profissionalismo dos funcionários, atenciosos e gentis e ambiente descontraído.
Fiz reserva uns dias antes e quando chegamos nossa mesa perfeita!
Todos adoraram.
Voltamos e recomendamos !

Publicada 28 de maio de 2017

Posso dizer que foi o restaurante que fiquei mais encantada na cidade, ambiente lindo, atendimento maravilhoso, comida deliciosa. Na ocasião tivemos uma reunião da empresa em que eu trabalhava e o ambiente para isso é totalmente preparado pra isso.

Publicada 28 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fácil acesso com manobristas na porta. Ambiente simples e aconchegante junto a adega de vinhos. Bom atendimento. Cardápio com muitas opções de petiscos e carnes. Especial recomendação às bruschettas e ao pão recheado com filé mignon e queijos. Vinhos são escolhidos diretamente da adega, preços corretos. Excelente local para um jantar descontraído. Recomendo

Publicada 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção de almoço! Lugar aconchegante e pratos muito bons!
Vinhos para quem aprecia e ambiente agradável!

Os viajantes que viram Amicci Dal Vino Al Cafe, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Amicci Dal Vino Al Cafe? Compartilhe suas experiências!