“Pode ser a melhor em São José dos Campos, mas se compararmos com São Paulo, precisa melhorar muito!”

Churrascaria Nova Brescia - Vale Sul Shopping
Cozinhas Churrasco
Publicada 1 de maio de 2018

O custo do rodízio é elevado pelo que oferece, desde o buffet de saladas até a sequência de carnes. Primeiro rodízio completo que não oferece cortes comuns como costela de boi completa (costelão), costelinha de porco, alcatra e outros.

Leonardo F, Gerente de recepção do(a) Churrascaria Nova Brescia - Vale Sul Shopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Pedro Luiz,

Sentimos não termos satisfeito sua expectativas durante sua experiência conosco, temos certeza de que foi uma excessão.Você conseguiu contatar o gerente na ocasião?
O valor do rodízio se deve à qualidade dos ingredientes utilizados no preparo, realizado todos os dias de tudo que é servido e ,ao contrário do que foi sugerido, nosso buffet é muito completo e variado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos que haja uma próxima ocasião em breve.

Publicada 25 de abril de 2018

Churrascaria com ambiente super agradável com excelente comida e bebidas.
Comida serve duas pessoas destaque para carnes e para maionese que é maravilhosa.

Olá,

Agradecemos pela sua avaliação e reconhecimento da nossa qualidade.Ficamos orgulhosos de pratos como nossa maionese, receita de família muito procurada.
Esperamos uma próxima visita!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, rodízio variado e muito bem feito. Buffet com diversas opções para os diferentes paladares.

Olá Victor,

Ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento do nosso serviço.Preparamos tudo todos os dias para que nossos pratos cheguem frescos e saborosos à sua mesa.
Esperamos seu retorno à nossa casa.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Rodizio e a la carte.... gosto muito de ir na segunda opção que oferece uma das carnes do cardápio no ponto desejado e com várias guarnições!!! Só de escreVer da água na boca!!! O preço e super justo... peça pra duas pessoas e coma 3 tranquilamente que irão ficar satisfeitos. Serviço super atencioso e ainda ganha voucher de 3 horas de estacionamento do Shopping.

Olá Marco Aurélio,

Agradecemos muito pelo reconhecimento da nossa qualidade e atendimento.Procuramos proporcionar uma ótima experiência à mesa,
e fartura é uma marca da casa.Esperamos uma próxima visita!

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria antiga em São José dos Campos, localizada no estacionamento do Vale Sul Shopping. Oferece serviço a La Carte e Rodízio tradicional de Churrasco. O custo benefício é melhor no serviço a La Carte, mas se você estiver com bastante fome, o rodízio é melhor opção. Esse era o nosso caso. Os cortes de carnes são variados, o sabor atende as expectativas e o buffet de saladas é farto. Porções são oferecidas na mesa, que complementam o buffet. O serviço é cortês, mas poderia ser mais atencioso. Ao final, tivemos uma boa experiência, mas o custo não vale o serviço que oferece. Na próxima oportunidade, vamos a La Carte.

Olá,

Agradecemos pela sua avaliação e reconhecimento da nossa qualidade.Pedimos desculpas por não ter dado a atenção e o atendimento esperados,ressalvo que foi um caso à parte e somos conhecidos pelo atendimento diferenciado.
Esperamos sua próxima visita.

Churrascaria Nova Brescia.

Os viajantes que viram Churrascaria Nova Brescia - Vale Sul Shopping, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Churrascaria Nova Brescia - Vale Sul Shopping? Compartilhe suas experiências!