O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Vânia de Fátima M
Donostia-San Sebastián, Espanha

Ótima localização

4,0 de 5 círculosPublicada 10 de dez. de 2024via dispositivo móvel
Excelente localização. Quarto com cama confortável, chuveiro ótimo.
Café da manhã delicioso.
Tivemos problema com o ar condicionado, que é essencial, haja vista que, a janela não abre. Infelizmente houve muita demora para verificar e trocar de quarto.
O estacionamento é cobrado.
Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 407
  • Algotels
0.5 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Restaurante
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 195
  • Algotels
1.9 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Aceita animais
Fachada do hotel Ibis Colinas
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    R$ 237
  • Priceline
0.0 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 242
  • Algotels
2.3 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 366
  • Priceline
    R$ 366
  • Agoda.com
    R$ 268
  • Hotels.com
    R$ 315
2.2 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Guest Room
  • Hotels.com
  • ibis
    R$ 242
  • Priceline
1.7 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 172
  • Algotels
2.7 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Piscina
  • Booking.com
  • Expedia.com
    R$ 180
  • Priceline
2.2 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 205
  • Priceline
4.4 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Priceline
  • Expedia.com
    R$ 164
  • Booking.com
11.0 km de Hotel Mercure São José dos Campos
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
São José dos Campos: veja mais hotéis
Avaliações (708)
Filtrar avaliações
708 resultados
Pontuação
253
332
91
16
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
253
332
91
16
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 708 avaliações
Publicada em 15 de novembro de 2024 via dispositivo móvel

Fomos designados para um apartamento. Ao chegar lá ele estava sujo e desarrumado. Trocaram. No novo apartamento o secador de cabelos estava queimado.
A toalha de banho furada.
O chuveiro quase entupido e o box meio sucateado.
Uma pena! Sou Silver da Accor.

Data da estadia: novembro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
Obrigado, professormarins
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 5 de outubro de 2024 via dispositivo móvel

O pior Mercure que já fiquei .
Cama dura, falta de manutenção em vários itens . Um botão da descarava quebrada , chuveiro desprendendo do teto, lodo nos rejuntes, uma papeleira quebrada . Só tinha sabonete na pia, de itens de banheiro .Não tem janela que abre . Acabou a energia no meio da madrugada e fez muito calor , como não tinha janela não tinha o que fazer . Tentamos ligar de madrugada na recepção e como não tinha energia o telefone não funcionava tb.
A única coisa que manteve o padrão Mercure foi o café da manhã .
Não recomendo , não faz jus ao preço cobrado .
Já fiquei em vários Mercure antes , e esse sem dúvida foi o pior.

Data da estadia: outubro de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, Fabíola M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 6 de agosto de 2024

O hotel tem excelente localização e um excelente restaurante, porém SÉRIOS problemas com o sistema de ar condicionado. Não foi a primeira vez que me aconteceu do ar condicionado simplesmente parar no meio da noite e o quarto ficar muito quente pois não tem janelas que abrem. A única solução que a recepção pode dar é fazer a troca de apartamento, mas quem quer fazer isso às 2 da manhã?? O hotel precisa URGENTEMENTE trocar o sistema por novos essa situação é totalmente incompatível com o nível do hotel e, principalmente, com as tarifas cobradas!

Dica de quarto: Pergunte se o ar condicionado está funcionando direito no quarto que lhe for atribuído.
Data da estadia: agosto de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a trabalho
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, silviobS1104CP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luis Fernando Miyamura, General Manager de Hotel Mercure São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2024

Prezado Silvio,

obrigado por nos avaliar após a sua estada conosco. Tenha a certeza que já está em nosso planejamento o upgrade em nossos equipamentos, como já foi feito em alguns apartamentos. Esperamos em uma próxima hospedagem, atender reverter esta experiência.
Atenciosamente,

Luís Fernando Miyamura
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 27 de julho de 2024

Ola excelente acomodacao e cafe da manha porem me deixou indignada em nosso Apto.563 nao tinha canais de filmes somente TV cultura Globo e canais religiosos sem netflix sem series. De volta para o passado...nao combina com padrao Mercure. De resto atendimento equipe itens cafe da manha muito bom

Data da estadia: julho de 2024
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
Obrigado, 64renatam
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Beatriz Cavaciocchi, General Manager de Hotel Mercure São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2024

Prezada Renata,

Obrigado por nos avaliar após a sua estada conosco. Com relação à nossa TV, iremos reprogramá-la, pois temos uma variedade de canais a cabo. Também já estamos trocando nossas TV´s por modelos Smart´s para que possa também proporcionar um melhor serviço em hospedagens futuras!
Esperamos recebê-la novamente.
Atenciosamente,

Luís Fernando Miyamura
Gerente Geral Mercure São José dos Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Publicada em 3 de junho de 2024

Quarto de bom tamanho e localização muito boa, próximo de entradas/saídas da cidade. Café da manhã bem feito, mas nada de surpreendente. Roupa de cama/banho não tem bom cheiro e travesseiros já estão implorando substituição (ainda bem que carrego os meus ao viajar). Limpeza do banheiro falha, havia limo no box. Elevadores (2) são poucos quando o hotel está cheio. O hotel é pet friendly e isso eu já sabia, mas um casal no meu andar estava com 2 pastores alemães no quarto! São cães de grande porte e circularam pelas áreas comuns do hotel sem focinheira. Pra completar, desandaram a latir de madrugada. Muito desagradável. Foi minha primeira experiência neste hotel e com certeza será a última. Apenas como observação, tenho me hospedado em outros hotéis da rede Accor e tenho notado uma piora sensível na qualidade dos serviços oferecidos, tanto faz os hotéis serem Novotel, Mercure, Ibis ou Ibis Styles.

Data da estadia: junho de 2024
  • Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
    • Custo
    • Localização
    • Sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Miguel Angelo A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Beatriz Cavaciocchi, General Manager de Hotel Mercure São José dos Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2024

Prezado Miguel,

obrigado por nos avaliar após a sua estada conosco. Pedimos desculpas pelas falhas ocorridas e por não atender às suas expectativas. Tenha a certeza que já tomamos as devidas providências para que os pontos mencionados não voltem a se repetir. Esperamos reconquistar a sua confiança em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,

Luís Fernando Miyamura
Gerente Geral Mercure São José dos Campos

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Veja mais avaliações