“Não vale a pena”

Cozinhas Churrasco
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Valor do rodízio muito caro para pouca qualidade das carnes.

As carnes estavam duras (picanha, fraldinha, alcatra e baby beef)

O atendimento é bom mas não vale o investimento.

Avaliou em 19 de março de 2018

Fomos, eu e minha esposa, almoçar nesta churrascaria que agora tem serviço a quilo também. O preço do rodízio (R$89,90) é proibitivo, por isso decidimos pelo bufê a quilo mesmo. Excelentes pratos frios e saladas, inclusive com sushi e sashimi. O que não estava tão bom foi o churrasco (talvez por não termos optado pelo rodízio...). As carnes estavam bem pra lá do ponto que eu gosto. O atendimento é bem cordial e rápido. Pelo que pagamos, cerca de 75,00 para nós dois, valeu muito a pena.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e o meu marido fomos almoçar no domingo dia 25/2, eu peguei as comandas minha e do meu marido, porém na hora de nos servir acabamos nos separando e quando ele foi pesar, ele pensou q nós não tínhamos comanda e foi pedir outra. Até aí td bem, fui pesar o meu prato e percebi o erro dele, estava na fila para pesar e estava demorando para pesar pq a moça q estava na minha frente havia pedido 2 copos com gelo e laranja, a atendente marcou na comanda da moça apenas os refrigerantes, na minha vez de pesar, eu ia devolver a comanda extra na balança, pedi um copo com gelo e limão, a qual a atendente se recusou rispidamente a me servir, fiquei com raiva, não questionei e pedi para outra atendente que inclusive estava de batom vermelho ( gafe pra atendente do ramo alimentício) , que percebeu q tinha uma comanda a mais, a qual queria devolver no caixa, e que foi ainda mais mau educada que a atendente da balança, como se fosse fazer algo errado, sou honesta e iria pagar pelo meu consumo, a atendente me questionou qto as comandas, e eu respondi o q aconteceu, no fim ainda me cobraram pelo copo com gelo e limão, por fim qdo fomos almoçar o sashimi estava cheio de nervos e não estava fresco e além disso peguei uma picanha dura. Acabei nem terminando de comer diante a frustração tanto do atendimento qto a comida. Pagamos e fomos embora, não pretendo mais voltar ao recinto, pois nada é bom, nem a comida nem o atendimento.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A Churrascaria superou as expectativas, todas as carnes servidas estava muito boa!! Poderia ter mais opções, mas vale bastante a visita!!

Avaliou em 15 de dezembro de 2017

Com a opção de "quilo", com todas as carnes à disposição, houve uma boa melhora. O espaço interno também melhorou com algumas adaptações.
É uma boa opção.

Os viajantes que viram Churrascaria Aquarius, também viram

São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP

Já visitou Churrascaria Aquarius? Compartilhe suas experiências!