“Um lugar muito agradável e comida muito bem preparada”
Avaliação sobre Avelina Bar e Restaurante

Avelina Bar e Restaurante
Cozinhas Brasileira
Descrição: A elegância do Espaço com seleções de jazz como música ambiente, torna tudo muito agradável e aconchegante. A decoração rústica é de extremo bom gosto, inclusive no paisagismo. Possui um charmoso mezanino, que permite maior privacidade para quem gosta. Sua localização é bastante privilegiada, pois encontra-se estabelecido no coração da charmosa Vl Adyana. Rua tranquila e fácil de encontrar vagas para estacionar.
Avaliou em 20 de abril de 2018

Qualquer avaliação diferente de excenlente seria injusta. O ambiente muito bonito e agradável, a comida deliciosa e o atendimento é excelente. Fomos comemorar aniversário de namoro e a impressão que ficou foi ótima. É aquele lugar que vc muita vontade de voltar e provar o cardápio inteiro. Muito muito bom!!

Avelina G, Gerente de relações com clientes do(a) Avelina Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Foi mesmo um prazer para nós Eliane. Somos privilegiados em receber pessoas que faz uma leitura tão simpática e carinhosa sobre nosso trabalho. Deixamos nossos agradecimentos e esperamos revê-los o mais breve possível.
Abraços!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço ambiente muito aconchegante
Recepção e Atendimento excelente
Pratos conforme pedimos, muito saboroso e com uma ótima escolha de vinho sugerido.
Agradeço muito pela noite agradável

Avelina G, Proprietário do(a) Avelina Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Obrigada por sua avaliação. Será sempre um prazer para nós sua visita ao Avelina!
Abraços!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu já seguia este restaurante nas redes sociais e no mês passado convidei colegas de trabalho para almoçar lá. Havia apenas uma outra mesa ocupada e que já estava almoçando. Pedimos 4 pratos sendo que 3 deles eram iguais. Os pratos demoraram quase uma hora para chegar e eles ainda erraram o acompanhamento de um dos pratos. Ao pagar a conta avisamos sobre o erro, e a dona não pareceu se incomodar, pediu desculpas dizendo que a culpa era do cozinheiro e sequer ofereceu algum tipo de reparação. Não esperávamos este tipo de atitude em um restaurante que alega ser premium. A comida estava praticamente sem tempero e não era nada de especial, principalmente pelo preço dos pratos. Estava muito calor e não havia nenhum ventilador funcionando. Certamente não voltarei

Avaliou em 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz meu casamento no Avelina dia 11.03.2018. Não poderíamos ter escolhido um local melhor! Foi exatamente como sonhamos, os convidados ficaram encantados com a beleza do local o ótimo atendimento e a comida maravilhosa!
Foi sorte grande encontrar um local tão aconchegante e cheio de verde no meio da cidade.
Com certeza voltaremos ao Avelina muitas vezes, e recomendamos o restaurante à todos.

Avelina G, Equipe Avelina do(a) Avelina Bar e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Nossos desejos de dias harmoniosos com muito amor para esse casal tão simpático. Nós que agradecemos imensamente pelo privilégio dessa linda união realizada aqui no Avelina. Somos gratos por sermos os escolhidos!
Queremos ter a honra de recebê-los aqui sempre que possível!
Um imenso abraço de toda a equipe envolvida!

Avaliou em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Muito atenciosos e com ambiente muito agradável
Comida muito boa, super recomendado

Os viajantes que viram Avelina Bar e Restaurante, também viram

São José dos Campos, SP
São José dos Campos, SP

Já visitou Avelina Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!