“Jantar rápido”

Haruf - Kebabs e Especialidades Arabes
Opções: Entrega, Mesas ao ar livre
Descrição: A descendência libanesa deixou grandes marcas na família criadora do Haruf. O gosto pela culinária foi a principal. Esfihas, kibes, coalhada e tabules sempre estiveram presentes. Mas um prato conquistou a atenção de forma diferenciada: Kebab, döner kebab, kabob ou kebap. O nome pode variar, mas o significado é um só: sanduíche de carne (ou variações) temperada com especiarias e enrolado em pão-sírio. O Kebab se popularizou e passou a ser um prato apreciado em todo mundo. Seu encanto despertou o desejo dos proprietários do Haruf de trazer para São José dos Campos e região, o prato que encantou o mundo. Haruf ou Kharuf significa carneiro em árabe. Mas para a família dos proprietários, o nome possui uma conotação ainda mais especial pois sempre foi um apelido carinhoso dado pelos mais velhos às crianças de cabelos encaracolados, os “harufinhos”.
Publicada 3 de junho de 2018

Haruf é um bom restaurante para um lanche rápido, com preços adequados a região que eles está. A comida é gostosa mas o ambiente é pequeno, sem banheiro exclusivo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Fábio P, Proprietário do(a) Haruf - Kebabs e Especialidades Arabes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2018

Olá Natália, agradecemos sua avaliação.
Gostaríamos de aproveitar para explicar que, como o Haruf está localizado em um shopping, o Shopping Esplanada, os banheiros disponíveis para os clientes de todas as lojas são os banheiros do shopping. Porém contamos com lavatório exclusivo para atender nossos clientes dentro do Haruf e horário diferenciado nos banheiros do shopping também para uso exclusivo de nossos clientes.

Publicada 9 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa almoçamos neste restaurante árabe, Eu escolhi um prato com kibe de assadeira arroz sírio e sala. Já minha esposa ficou com a mesma opção porém tabule.
Ambos os pratos estavam gostosos. A refeição ficou R$23/prato.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 22 de março de 2018

Tanto para um almoço delicioso quanto para um lanche a tarde ou um Happy Hour com amigos o lugar atende todas expectativas.
Sou apaixonada pelo Kibe de cebola

Data da visita: março de 2018
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!!! Suco de amora imbatível... porção de Kafta aperitivo e os kebabs!!! De sobremesa pedimos um sorvete de gengibre...

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa foi nossa primeira vez neste restaurante. O atendimento foi muito bom, garçom muito educado e atencioso. Porém achamos a comida razoável, nada extraordinária. Kibe bem grande e recheado. Kibe de cebola que elogiam tanto achamos enjoativo. Coalhada seca cremosa mas muito azeda. Esfiha de carne grande, recheada, mas não achamos saborosa. Suco de laranja com amora muito bom! Não posso falar de outros pratos...

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Haruf - Kebabs e Especialidades Arabes, também viram

São José dos Campos, SP

Já visitou Haruf - Kebabs e Especialidades Arabes? Compartilhe suas experiências!